NÃO PERCAM...! ESTÁ CHEGANDO O DIA


Acidente na BR-104 deixa jovem gravemente ferido




Na tarde deste domingo (12) um acidente deixou um jovem gravemente ferido. O acidente aconteceu na BR-104, nas proximidades de Vila do Socorro, município de Taquaritinga do Norte. Segundo as primeiras informações, um jovem identificado apenas como João Paulo conduzia um veículo Gol de cor branca e placas KHQ-1335, de Santa Cruz do Capibaribe, quando perdeu o controle e o carro capotou.Gravemente ferido, o jovem foi socorrido por uma equipe do SAMU e conduzido para um hospital na cidade de Caruaru.

Blog Merece Destaque

PROGRAMA CIDADE EM FOCO ...! De volta na Farol Fm 90.5


Lucas e Orelha levam a melhor e são os campeões do SuperStar 2015




Não teve pra ninguém na segunda edição do SuperStar. Lucas e Orelha arrasam no palco da Final com "Menina Nerd" e conquistam 64% dos votos. Muito emocionados, os meninos da banda baiana agradecem ao público e à família. "Quero agradecer ao Brasil, mas antes de mais nada quero agradecer ao coroa e a minha mãe que está em casa. 

Muito obrigada por tudo. Acho que vou te dar uma vida melhor agora", diz Orelha. André Marques brinca com a mãe de Lucas, que chora na plateia: "Me fala se eles estiverem pão duros que a gente vai lá na Bahia!".

fonte: 7segundos