TUDO PRONTO PARA A VOLTA ÀS AULAS











A Escola Dinâmica está pronta para a volta às aulas. Nessa semana que está terminando, a equipe da escola realizou alguns ajustes para o retorno das atividades. 


Durante a quinta e sexta-feira, as professoras do Ensino Infantil deixaram as salas enfeitadas e cheias de novidades, prontinhas para receber os alunos. 

Não houve modificações na estrutura da escola durante as férias, no entanto a volta às aulas trará uma excelente novidade, a escola acaba de ganhar uma sala de leitura. No espaço, os alunos poderão participar de aulas diferentes, com leituras de histórias e apresentações, além de realizarem atividades e é claro, exercitar ainda mais a leitura. 


A volta às aulas acontecerá na próxima segunda-feira, dia 3 de agosto. A equipe de professores e colaboradores da Escola Dinâmica está preparada e vem com tudo para o segundo semestre, período em que a instituição tem intensa preocupação com o ENEM e vestibulares e uma série de grandes eventos programados. 

URGENTE : Vice Prefeito Lero é baleado em assalto :

Foto : Facebook

Vice prefeito de Taquaritinga do Norte Lero Ivanildo Acabou de ser baleado no braço em tentativa de assalto no trevo de Taquaritinga. Segundo informações o mesmo teria tentando Puxar um telefone celular do bolso , assustando assim o marginal que teria efetuado um disparo no braço , o mesmo já foi socorrido para o hospital e recebe primeiros cuidados. Mais informações em brevê. Nota pessoal - recuperação, Força , , fé e superação ao mesmo e toda família aflita. ( Facebook : Edson Ferreira)