Programação da Festa de São Miguel 2015 em Santa Cruz do Capibaribe



Blog Merece Destaque

 A tradicional Festa dos padroeiros São Miguel e Bom Jesus do Aflitos que acontece sempre no mês de setembro em Santa Cruz do Capibaribe.Neste ano de 2015, a festa acontecerá de 26 a 29 de setembro, confira a programação dos shows a seguir :

Sábado (26/09) - Noite do Rock: Alexiana, Resíduos, O Calibre e Plano Base;

Domingo (27/09) - Forró do Kilo, Matheus e Kauan; ]

Segunda-feira (28/09) - Forró dos Bossas, Flávio Barros e Banda Cheiro de Amor;

Terça-feira (29/09) - Noite da igreja católica: Davidson Silva (Canção Nova).

Confira a seguir toda a programação religiosa :

Promotoria de Justiça, Propietários de Carros Pipas e a Prefeitura Municipal se reúnem para viabilizar cumprimento do Decreto Nº 19/2015

 Aconteceu na manhã dessa quarta-feira (23) uma reunião na Câmara Municipal de Vereadores, entre o Secretário de Obras e Urbanismo José Pereira Coelho, o Promotor de Justiça Dr. Iron Miranda dos Anjos, e os proprietários de carros pipa, para tratar da regularização do trafego de caminhões pesados nas vias e logradouros públicos, conforme dispõe o Decreto nº 19/2015.



O referido Decreto, atendendo os anseios da população quanto a segurança, a recomendação do Ministério Público e a indicação da Câmara Municipal de Vereadores; criou  um “mapa de roteiro”afim de ser observado como deve ser realizado o trafego pelos veículos pesados “caminhões Pipa”, e proibiu  a circulação dos mesmos carregados, em logradouros e vias públicas na cidade de Taquaritinga do Norte, fora desse mapa.


O assunto foi exaustivamente explicado e justificado pelos agentes públicos e muito questionado pelos caminhoneiros. Como não se chegou a um consenso abriu-se espaço para que eles debatessem entre si e apresentassem sugestões de rotas alternativas que tenham aprovação da maioria, para que o Governo Municipal possa estudar a viabilidade das mesmas e em uma próxima reunião encerrar a questão. Enquanto isso continua em vigor o Decreto.

Imprensa Oficial / Taq. do Norte