Prefeito de Taquaritinga realiza ato de filiações e evidencia pré-candidatos

Fotos : Facebook

Um público estimado em aproximadamente 100 militantes, sendo composto em quase sua totalidade por funcionários comissionados da prefeitura, prestigiou o ato de filiação promovido pelo prefeito Evilásio Araújo (PSB) realizado na manhã do último sábado (26), no Grêmio Musical Dom Luiz de Britto.

Gena Lins e Shirley Feitosa, a mais provável chapa de prefeito e vice do grupo Calabar para a eleição de 2016

No ato, os partidos PSB, PSDB, PPS e o PMDB conseguiram atrair cerca de 20 filiados para engrossar as fileiras destes partidos que integrarão a coligação, que deverá ser encabeçada pelo empresário Gena Lins, como pré-candidato a Prefeito e pela Secretária de Ação Social Shirley Feitosa que deverá ser a vice.


O evento contou com a presença do Deputado Federal Bruno Araújo (PSDB), que veio participar de um evento de filiações do PSDB Jovem em Santa Cruz do Capibaribe, município vizinho, e à convite do prefeito subiu a serra para prestigiar o evento Calabar. (pemais)

ESCOLA DINÂMICA

DINAMICA

Tentativa de estrupo em Santa Cruz do Capibaribe ;


Uma jovem de 16 anos, foi vítima de tentativa de estrupo, próximo a Rua Padre Zuzinha, em Santa Cruz do Capibaribe. O caso ocorreu na madrugada desta segunda feira (28). O suspeito foi detido no local por moradores. 


O agressor não identificado, além de ter tentado agarra a adolescente as forças, também deixou assim marcas de agressão físicas nela e em familiares que estavam em sua residência. Na ocasião foi lixado por moradores. 

Os bombeiros estiveram no local, juntamente da Polícia Militar, onde acharam o meliante inconsciente, sendo encaminhado para Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão.

Por // Blog Comunitário