Mulher tem mais facilidade para engordar do que o homem? Saiba agora.


As mulheres saltariam de alegria se a indagação fosse apenas um mito. No entanto, de fato, elas engordam com mais facilidade que os homens. De acordo com a professora da Universidade Anhembi Morumbi, a mulher tem mais tecido adiposo em sua formação corporal. 

Além disso, o metabolismo feminino fica mais lento do que o do homem após os 30 anos. Não é a toa que a maioria das mulheres é escrava da balança e foge dos doces e “tentações” como o diabo da cruz. Porque se não bastassem os motivos já citados que as tornam mais vulneráveis às gordurinhas, a mulherada conta ainda com a “dependência” de serotonina.

 Este hormônio está associado à sensação de bem-estar e carboidratos como pães, massas e doces - como o chocolate - auxiliam na sua produção. Por isso, o desejo por esses alimentos aumenta no final da tarde, quando a redução do hormônio é mais expressiva, ou no período pré-menstrual. Luciana Setaro destaca ainda que a gordura na mulher se acumula na região do bumbum e das coxas, enquanto no homem se concentra no abdome.

Terra

Venha conosco !


Junte sua turma e vem com a gente curtir todas as opções do Veneza Water Park. Reserve já sua vaga!
Informações: (81) 3731.8340

Matheus e Kauan encerra a segunda noite da Festa Tradicional de Setembro em Santa Cruz Do Capibaribe :


Arroxa, forró estilizado e sertanejo universitário agitaram o público de Santa Cruz do Capibaribe na noite deste domingo (27), na segunda noite da Tradicional Festa em Setembro 2015. Adriano Marlly abriu os shows com canções de arroxa, forró das antigas e o sertanejo romântico. Em seguida, foi a vez da música estilizada, com a banda Forró na Fama. 


O encerrando da noite foi com os sertanejos Matheus e Kauan, a dupla é conhecida no cenário nacional. Jorge e Mateus, Luan Santana e Michel Teló são alguns nomes que já regravaram canções dos goianos. “A festa de Setembro é um mix, com artistas locais e nacionais, mas quem faz ela brilhar é o nosso povo. Meu desejo é que mais uma vez tenhamos uma festa com muita animação, alegria e acima de tudo, muita paz”, disse o Prefeito Edson Vieira.


O cantor Adriano Marlly falou da sua satisfação em tocar na festa de Setembro. “É um prazer imenso estar nos palcos de Santa Cruz do Capibaribe, na tradicional festa de Setembro mais ainda, aqui é um dos lugares onde comecei por isso eu queria muito vir aqui e tocar para meu povo”. “Estou gostando muito da festa de Setembro, está muito organizada, com bastante segurança, um ótimo policiamento e as atrações muito boas, principalmente Matheus e Kauan, uma dupla maravilhosa de renome nacional”, contou a costureira, Ligivânia Nascimento. 

Direto Ao Ponto//