Canal da Beira Rio mais uma etapa está sendo concluída !





O canal da Beira Rio depois de tanto tempo a céu aberto, está sendo concluído sua obra. A prefeitura não para com as abras estruturadoras que mudam a paisagem e melhoram a qualidade de vida do povo. Um exemplo é o canal da Beira Rio que está com mais uma etapa em construção. 

Prefeitura de Taq. Do Norte

Escola Dinâmica

DINAMICA


MILHARES DE PESSOAS PARTICIPAM DA CAMINHADA UNIDOS PELA PAZ EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Durante à tarde do último sábado (03), milhares de pessoas participaram da grande Caminhada Unidos Pela Paz que percorreu diversas ruas da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Os cartazes e gritos de ordem da multidão mostraram o clamor de uma sociedade que sofre com a insegurança que oferta todos os dias dezenas de assaltos e um aumento considerável no número de CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais).

A concentração aconteceu na Avenida 29 de Dezembro no Centro da Capital da Moda e contou com estrutura de palco e som, além de telão aonde foram exibidos vários vídeos e depoimentos relacionados ao aumento da violência no município e também no interior do Agreste Pernambucano.


Estimasse que pelo menos cinco mil pessoas tenham participado da manifestação pacifica que contou com o apoio do SINPOL-PE (Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco). Até Setembro, segundo as informações repassadas durante o evento, Santa Cruz do Capibaribe registrou 30 crimes de homicídio, perdendo apenas para as cidades de Caruaru e Brejo da Madre de Deus.

Agreste Notícias