Pré-Candidato a prefeito Gena Lins prestigia lançamento do Livro do jornalista "Magno Martins" em Taquaritinga do Norte ;




O pré-candidato a prefeito de Taquaritinga do Norte, Gena Lins marcou presença no lançamento do livro "Perto do Coração", do jornalista,blogueiro "Magno Martins", que ocorreu na Câmara de Vereadores na noite desta terça-feira (20/10).

 O evento contou com a presença  de alguns políticos, entre eles : A vice-prefeita de Toritama, Lucinha Pereira, o vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre (Lero), além da imprensa local, secretários municipais, vereadores de Taquaritinga do Norte, Santa Cruz do Capibaribe e Toritama. Por causa de um compromisso pré-agendado o prefeito do município Evilásio Araújo, não pode comparecer no evento, sendo substituído pelo Secretário Executivo do núcleo, Jurandir Coelho.

Foto : Pemais


Gena elogiou a organização do evento e cumprimentou os presentes. 

O empresário (pré-candidato) a prefeito Gena Lins, que se filiou ao Partido Social Brasileiro (PSB), vem mostrando ao longo do tempo seu projeto político em Taquaritinga do Norte.

Por : Blog Comunitário