Adolescentes são detidos por direção perigosa e adulteração em veículo na Dália da Serra


Nesta terça-feira (27), a Polícia Militar de Taquaritinga do Norte se encontrava em rondas no Centro da cidade, quando se deparou com dois elementos em uma motocicleta, cor preta e sem placa, em alta velocidade e fazendo manobras perigosas, produzindo um barulho que estava perturbando o sossego das pessoas. Foram feitos acompanhamento aos mesmos, onde por várias vezes, os policiais deram ordem de parada, mas mesmo assim os elementos não acataram e continuaram na tentativa de fuga. 

Nas proximidades do Açude Novo, os policiais conseguiram deter os suspeitos, que se tratavam de dois adolescentes de 15 anos de idade, porém o condutor não possuía documentação pessoal e nem da moto. Ao efetuar abordagens no veículo, foi constatado que a moto estava sem numeração do chassi e com o cano do escapamento cerrado.

Blog do Ney Lima

C2 Comunicação e Mídia



Populares se unem e evitam incêndio de caminhonete em Santa Cruz do Capibaribe

Foto : Fernando Lagosta


Na tarde desta quarta-feira (28), um princípio de incêndio foi registrado em uma caminhonete. De acordo com informações do proprietário, ao ouvir gritos de alunos da escola Malaquias Cardoso de que o veículo estaria pegando fogo, imediatamente o proprietário e várias pessoas se mobilizaram para combater as chamas.

 Vários extintores de lojas e outros estabelecimentos comerciais foram usados no combate as chamas. Por muito pouco, o princípio de incêndio não se tornou de grandes proporções no veículo.

Blog do Ney Lima