Jovem morre ao colidir com moto na traseira de caminhão na Avenida 29 de dezembro em Santa Cruz








Um jovem de 23 anos morreu na hora ao colidir com uma moto na traseira de um caminhão pipa em Santa Cruz do Capibaribe. O acidente aconteceu por volta das 03h30 da madrugada desta segunda-feira (09) na Avenida 29 de dezembro e vitimou Jackson Daniel Ferreira Couto, o qual era natural da cidade de Garanhuns e trabalhava em Santa Cruz.


 De acordo com informações, o jovem trafegava em alta velocidade em sua moto quando perdeu o controle da mesma e colidiu violentamente na traseira de um caminhão pipa que estava estacionado no local.O Samu foi acionado, mas ao chegar no local já encontrou o jovem sem vida. A Guarda Municipal isolou o local até a chegada da Polícia Civil que fez os procedimentos legais e o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru. 

(Merece Destaque)

TA CHEGANDO ...!


FEIRA DE TORITAMA TEM MOVIMENTO AQUECIDO E AGRADA COMERCIANTES


Bom movimento na feira, seguido de um aumento considerável nas vendas, fez com quê, comerciantes se animassem para o restante das feiras deste ano. Segundo boa parte dos comerciantes, a feira desse domingo (08) foi dentro do esperado. Tanto aqueles que fazem parte da feira de confecção, como os lojistas do Parque das Feiras de Toritama, consideraram o resultado do aquecimento das vendas como positivo diante da crise econômica que o Brasil atravessa.


Suprindo as expectativas, os comerciantes esperam fazer negócios até a próxima terça-feira dessa semana. 

“A movimentação de hoje já despertou nossas expectativas de que haja uma movimentação crescente a cada feira, até as ultimas do mês de dezembro”, pontuou uma dos comerciantes.


Segundo o presidente da Associação dos Lojistas do Parque das Feiras, Prudenciano Gomes, houve um acréscimo de cerca de 40% no volume de vendas. Ainda de acordo com ele, o diferencial da cidade de Toritama com relação às demais que fazem parte do polo de confecção, é a localização, a diversificação e qualidades dos produtos, além das vantagens de comprar mercadorias diretamente das fabrica, com os preços mais baixos e sem falar na comodidade e a atenção que é ofertada aos clientes e visitantes.

 Por: Wendell Galdino//

IMPERDÍVEL !


Assassinato no centro de Vertentes neste domingo (08/11) ;


Durante a tarde deste domingo (08) a Polícia Militar foi informada sobre um homicídio que teria acontecido na Rua Amaro Jota de Santana no Centro da cidade de Vertentes, Agreste de Pernambuco. O policiamento foi até o local e constatou a veracidade da informação.


 A vítima sofreu três tiros, sendo dois no peito e um no dedo polegar da mão esquerda, que provavelmente esse último, foi na tentativa de defesa. A Polícia Militar realizou o isolamento da área o crime até a chegada da Polícia Civil que fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru. (DáliaNet)