Torcedor do Palmeiras passa mal e morre após título na Copa do Brasil


Um torcedor do Palmeiras de 60 anos passou mal e morreu na madrugada desta quinta-feira (3) depois da comemoração da conquista da Copa do Brasil, em São Paulo, final contra o Santos. O aposentado José Valter de Oliveira, de Orlândia (SP), foi levado ao Pronto-Socorro "Doutor Edson Mano", em Santa Bárbara D'Oeste (SP), mas chegou ao local morto depois de ter um infarto por volta das 5h, confirmou a assessoria de imprensa da unidade. 

Segundo a dona de casa Andreia Marques, de 37 anos, sobrinha de Oliveira, o aposentado não perdia uma partida do Palmeiras. "Ele fazia excursão para todos os jogos. Era um torcedor fanático, não perdia um jogo", diz. (g1)

Voos de Helicóptero em Santa Cruz do Cap. e Toritama, Reserve agora !


Depois de Taquaritinga ter recebido pela 1º vez os Passeios de Helicóptero realizados no dia 29 de Novembro, com um sucesso total de público, agora é a vez da Capital do Jeans Toritama e a Capital da Moda Santa Cruz do Capibaribe receberem  também pela primeira vez em sua região os Voos Panorâmicos. Uma ótima opção de lazer para você desfrutar  nas duas capitais de maneira dinâmica. Venha ! Junte sua turma, família, amigos, e desfrute de uma vista privilegiada nas duas capitais.

Foto aérea da Capital da Moda (Foto : Google Imagens)

O evento em Toritama será realizado no dia 18 próximo a BR-104, e em Santa Cruz do Capibaribe no dia 19 e 20 na PE no campo próximo ao Santa Cruz Radical. Em geral, os passeios duram 5 minutos, de acordo com o pacote turístico. A aeronave que será utilizadas no dia do evento será o modelo Robinsson 44, com capacidade para dois ou três passageiros. O valor individual para você desfrutar dessa aventura e dessa vista panorâmica em cada cidade fica R$100,00.

Reserve agora : (081) 9 9696-6969