Candidato a vereador JOÃO EUGÊNIO reúne militância, em noite produtiva;

Fotos : Isaque Levi




Da redação | Isaque Levi
Blog Comunitário

Na noite desta segunda-feira (09), o candidato a vereador de Taquaritinga do Norte, João Eugênio (PPS), se reuniu com uma parte de seus correligionários na casa do militante Fábio de Jairo, onde foi realizado uma grande confraternização, em favor de sua campanha. Esteve presentes mais de 200 pessoas, inclusive o candidato a prefeito, Ivanildo Mestre (Lero), mostrando assim a determinação e o apoio que tem ao jovem João Eugênio, nome que caiu na boca do povo, em nossa Dália da Serra, e que vem crescendo cada vez mais.



Durante suas breves palavras, João Eugênio afirmou que sua campanha não é uma campanha feita por cor de camisa, nem por partido algum, mais sim uma campanha feito em prol do povo. 

-Queria agradecer primeiramente a Fábio de Jairo e toda sua família, por ceder o espaço. Agradecer também a minha família presente, e a todas pessoas que acreditam em meu projeto político para o "progresso" de Taquaritinga do Norte. E para concluir minhas palavras, queria dizer que mais uma vez essa vitória é uma vitória do povo pois minha campanha não é uma campanha feita por cor de camisa e nem por um partido, é uma campanha feito em prol do povo - declarou.



Em sua fala, o militante Calabar e dono da residência, Fábio de Jairo, destacou o seu compromisso e apoio a campanha de João, e agradeceu a toda militância por está presente no evento.

- Para mim foi uma satisfação enorme, em poder receber em minha residência, uma grande parte desta militância de João Eugênio que se faz presente aqui. Isso comprova que estamos no caminho certo, e que João é um nome que hoje que o povo já entendeu que é uma pessoa merecedora de está presente na câmara de vereadores, nós representando no próximo ano. E que reterá mais uma vez meu compromisso de apoio total e restrito, de forma do que estiver ao meu alcance para que possamos ter exito em sua campanha - destacou.

ATENÇÃO LEITOR ! Em breve postaremos todas as fotos na Fan Page no facebook do candidato - João Eugênio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário