Entrega de Motos da Rocam é realizada em solenidade em Taquaritinga do Norte;


A solenidade de entrega das motos da ROCAM á população de Taquaritinga do (PE), aconteceu na manhã desta segunda feira no FÓRUM municipal, e contou com a presença das autoridades que participaram de forma direta e indiretamente para o desenvolvimento desta ação. 



Na oportunidade, fizeram-se presentes: Dr. Danilo Felix (Juíz de Direito de Taquaritinga do Norte), Dr. Iron Miranda (Promotor de Justiça do Município), o Tenente-Coronel Idelfonso Queiroga (Comandante do 24º Batalhão), o Prefeito Evilásio Araújo, que esteve acompanhado da Secretária de Gabinete Deyze Cabral e da Advogada Verônica Menezes, o atual presidente da Câmara, Geovane Pequeno César juntamente com alguns vereadores, o Secretário Executivo de Defesa Social Dr. Alexandre Almeida e o Assessor Francisco De Assis Vidal. Participaram também, o Presidente da ACIETAQ (Adriano Costa), a Vice Presidente (Gilka Marília), entre outros membros da Diretoria da Associação e Associados. 



Dando incio a esta solenidade, o Presidente da Associação Comercial Industrial e Empresarial de Taquaritinga do Norte, enfatizou sua felicidade perante esta ação, pois desde que a ACIETAQ abraçou a ideia do Major Queiroga para compra das motocicletas, os comerciantes, sócios e a sociedade foram muito prestativos na arrecadação de recursos para aquisição das mesmas.

 -O momento aqui é de alegria. Estamos culminando hoje um trabalho árduo, difícil e desacreditado por muitos. Pela primeira vez em Taquaritinga do Norte e acredito que no Estado de Pernambuco existiu essa parceria público-privado, onde através de uma ação do Ministério Público com o apoio indispensável da ACIETAQ, conseguimos fomentar esse embrião e hoje nasce aqui nessa solenidade e é materializada nessas três motocicletas que estão sendo entregues a população de Taquaritinga do Norte. Graças a esse imenso esforço da ACIETAQ em estar angariando recursos junto população, sofrendo a maioria das vezes criticas no sentido de que não daria certo, hoje a população está de fato recebendo essas motos- enfatizou Doutor Iron Miranda dos Anjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário