Festa da vitória de Lero e Gena atrai grande multidão em Taquaritinga;

Fotos : Isaque Levi | Blog Comunitário


O atual vice-prefeito, eleito prefeito de Taquaritinga, Lero Ivanildo (PR), juntamente com o seu vice Gena Lins e toda sua militância, comemorou na noite deste sábado (08) a vitória que obteve no último domingo, com os 7.688 que foram depositados nas urnas. Uma grande passeata foi realizada, saindo do trevo da cidade e seguindo pelas ruas da cidade com destino a Praça Central, onde foi realizado um breve comício de agradecimento pela campanha vitoriosa do Grupo Calabar e logo após shows artísticos.


O futuro prefeito Lero, agradeceu a militância, pelo o empenho e reafirmou que, “Essa vitória não é minha mais de todos os Norte-Taquaritinguenses, que nesses últimos anos, presenciamos a nossa cidade mudar para melhor com a administração do prefeito Evilásio o qual eu tenho a honra de parabeniza-lo pelo trabalho desenvolvido em toda nossa Taquaritinga e pode ter a certeza que o trabalho de desenvolvimento vai continuar com a minha futura gestão”.

Da redação | Isaque Levi
Blog Comunitário

ATENÇÃO ! Para conferir todas as fotos confira em nossa Fan Page no facebook - Blog Comunitário. >> https://www.facebook.com/blogcomunitario/?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário