Halloween Vibe entrará na sua 10ª edição em Taquaritinga do Norte;

Pedrinho Pegação ( Arquivo 2008 )

No próximo sábado (26), será realizado em Taquaritinga do Norte, Agreste Pernambucano, a 10ª edição do Halloween Vibe, no Clube Cerrano. O evento terá início a tarde, que será voltada para o público infantil, contando com a participação da dupla Breno&Lorena e o Dj Boratcho. No turno da noite, a festa terá início a partir das 18hrs, e contará com cinco atrações, já confirmadas, entre elas : John Geração, a dupla Pedro e Arthur, Cesar Menezes, Breno e Lorena e Dj Boratcho. 


Sucesso de público e comentários, a primeira edição do Halloween Vibe, foi criada em 2005 por Heitor Leal, da empresa Leal Produções, com o objetivo de levar entretenimento e inovação para um público jovem e exigente. A sua primeira edição, foi a porta de entrada para uma caminhada de tradição, inovação e qualidade nos novos eventos da franquia. E a cada ano que se passa, veM ganhando força, fama e atraindo olhares de grandes empresas da região. 

Gabriel Diniz ( Arquivo 2012 )

Grandes nomes de bandas como: Pedrinho Pegação, Gabriel Diniz, entre outras, já passaram por algumas edições da festa, alcançando assim um grande número de público presente. Venha, participe, chame seus amigos, familiares, e venha curtir do melhor do forró e sertanejo, em uma noite descontraída.

Ordem das Atrações  
18 hs - DJ Boratcho 
19 hs - Breno & Lorena (participação) 
20 hs - César Menezes 
22 hs - Pedro & Arthur 
00 hs - John Geração 
02 hs - encerramento da festa


Nenhum comentário:

Postar um comentário