Pedro&Arthur - ATRAÇÃO CONFIRMADA (HV10)



O projeto Pedro & Arthur tem pouco menos de 01 ano, entretanto não é de hoje que os irmãos são apaixonados pela musica. Pedro aos 13 anos deu seu primeiro passo na musica aprendendo seus primeiros acordes no violão. Da mesma forma Arthur, que iniciou ainda mais cedo, aos 11 anos, e aos 14 começou a tocar acordeom. 

A dupla apesar de ter pouco tempo de estrada, tem uma mega estrutura e vem encantando por onde passa, sempre agradando todos os tipos de público. No momento a banda vem passando por um upgrade e está cada dia mais aperfeiçoando sua musicalidade. Em virtude da boa reputação, recentemente recebeu propostas de turnês pelo Sudeste e pelo Centro-oeste do país, provando que a dupla vem para ficar. 

Seu novo cd promocional estará disponível em novembro, e a produção já começou no melhor estúdio do Nordeste, o “Equality Studio”, com excelentes produtores musicais, para que o resultado saia a altura do carinho que a dupla vem recebendo pelo público.

A dupla forrozeira será uma das atrações, que juntamente com o John Geração, Cesar Menezes e o Dj Fabrício Boratcho, fará parte da 10ª Edição do Halloween Vibe, que será realizado no dia 26 de Novembro no Clube Serrano em Taquaritinga do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário