Festa de São Sebastião em Bonito terá grandes atrações de renome nacional



A cidade de Bonito, Pernambuco, celebra entre os dias 13 e 16 de janeiro de 2016 a edição de número 200 da tradicional Festa de São Sebastião e não economizou na hora de contratar as atrações para a festa. Apesar do momento de crise pelo qual passam as administrações públicas, o município de Bonito vai promover uma festa milionária com umas das atrações mais caras do país.




Enquanto o governo do estado alega crise... 


O Secretário de Turismo do município, Roberto Barbosa, falou que o grande desafio era de fazer a festa com poucos recursos, porém, teve uma garantia do governador Paulo Câmara, o que deu segurança para a realização do evento, bem como os patrocínios das empresas que ajudarão a realizar esse grande evento. Segundo Roberto, mesmo com todas as dificuldades o município está pronto para realizar a maior festa de todos os tempos. 

A festa acontecerá no Complexo Multicultural do Bonito. A programação religiosa vai de 11 a 20 de janeiro.

Merece Destaque

APOSTE AQUI !


FESTA DE SANTO AMARO - PROGRAMAÇÃO



CONVITE 

Inspirados na Palavra de Jesus: “Bem aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia”(Mt. 5,2). Convocados pelo Papa Francisco, vivenciando o Ano da Misericórdia do Senhor e caminhando rumo aos 215 anos de criação da nossa querida Paróquia Santo Amaro, temos a grande alegria de convidar você, sua família e sua comunidade para juntos celebrarmos mais uma festa do nosso glorioso padroeiro. 

A festa acontecerá no período de 06 a 15 de janeiro, como acontece tradicionalmente. Por isso queremos de braços abertos acolher a todos os paroquianos e visitantes que estarão conosco neste tempo de alegria e vivencia da fé como membros desta grande família cristã, para experimentarmos as misericórdias do nosso Pai do Céu.

 O tema que nos ajudará nas reflexões será: “Santo Amaro, instrumento da Misericórdia de Deus”. Sentimo-nos honrados com sua presença que para nós e sempre motivo de júbilo e de proclamarmos os louvores do Senhor. 

Fraternalmente, em Cristo Jesus.
Pe. Antônio Ivemar da Silva Pontes
 Conselho Pastoral Paroquial 

Comissões da Festa

Amanhã postaremos a PROGRAMAÇÃO DAS ATRAÇÕES !