APOSTE AQUI !


Um ano sem a jovem Mariana Tietre !


A saudade é o que fica daquilo que partiu, daquilo que já não é mais. Saudade é ausência, é o sentimento de vazio que fica daquilo que se foi. Mas às vezes, a saudade é um vazio tão grande que ocupa muito espaço dentro do coração, e aperta tanto o peito que acaba transbordando e escorrendo pelos olhos. Se sentimos saudades de algo ou de alguém é porque o objeto da saudade nos trouxe felicidade, foi algo ou alguém que amamos.

 Por isso a saudade dói. A saudade é a insistência da memória de manter vivo, presente e perto de nós o que já não temos. A saudade faz o ponto final virar uma vírgula na vida. Há saudades que se podem matar, há outras que são capazes de nos fazer morrer. Mas a saudade é sempre uma memória de amor que não morre.

Homenagem do Blog Comunitário ! 

#CONFIRMADO ! ATRAÇÕES DA FESTA DE SANTO AMARO 2016


Dia 09/01 (sábado)

-Nelson do Brega
-Bardigão
-Vitinho Diniz

Dia 14/01 (quinta-feira)

-Pedro e Arthur 
-Trio Asas da América 
-Matheus Felipe & Forró Ousado

Dia 15/01 (sexta-feira)

-Bidinga
-Pedro e Erick
-Forró na Fama

É sábado ! No Badabarreira em Taquaritinga ...

Horário : 22hrs / Valor : 10 reais individual (Ingressos vendidos na hora)

Em momento de fúria, mecânico ateia fogo no próprio carro em Taquaritinga do Norte


No último domingo (03), um fato curioso chamou a atenção na Dália das Serras. O fato é que um mecânico, que não teve a identidade divulgada, ateou fogo no próprio carro. De acordo com as informações, o mecânico identificado apenas como “Patinho”, que não quis falar sobre o caso, ateou fogo no veículo em um momento de fúria.

 O motivo, segundo algumas testemunhas, seria possivelmente um suposto fim de relacionamento. O veículo, um Chevette ano 1981, ficou completamente destruído.

Ney Lima