Pedrinho e Arthur, Trio Asas da América e Matheus Felipe animam a penúltima noite da Festa de Santo Amaro ;


Os artistas : Pedro e Arthur, Trio Asas da América e o Matheus Felipe e Forró Ousado, animarão a penúltima noite da Festa de Santo Amaro 2016 em Taquaritinga do Norte. O local do evento será no palco central, a partir das 22hrs

Blog Comunitário

Chegada da 10º Caminhada de Santo Amaro em Taquaritinga do Norte;



Fé, coragem, entusiasmo e companheirismo. Foram alguns dos adjetivos que foram presentes na 9º caminhada de Santo Amaro,  com o seguinte tema : “VINDE CAMINHAR E ORAR AO TEU SENHOR!” . Idealizada pelo médico nortetaquaritinguense Nilton Curvêlo, a caminhada de Santo Amaro foi inspirada na caminhada de Santiago da Compostela, na Espanha, tendo como essência desfrutar da simplicidade, viver em humildade exercitando a fraternidade sendo uma excelente oportunidade para o autoconhecimento, aceitando-se, perdoando-se e amando-se para poder amar o próximo. 


O ponto de partida se deu na manhã do dia  (08) da Igreja Matriz de Santo Amaro, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, com o ponto de chegada, ontem dia (13) ,  na Igreja Matriz de Santo Amaro em Taquaritinga do Norte. Totalizando 170 quilômetros em seis dias de caminhada pela rodovia, expostos ao sol. Após a chegada dos peregrinos na Matriz, foram recebidos pelo Pe. Antonio Ivemar que deu a benção, fez a oração e entregou todos o certificados.

Blog Comunitário