GENA deve ser APRESENTADO como o CANDIDATO DE EVILÁSIO


TAQUARITINGA DO NORTE- As informações dão conta que o prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo, aproveitará a reunião desta noite, para lançar extra oficialmente o nome do empresário Gena, como o nome para disputar a eleição com seu apoio. Gena e Evilásio já são vistos juntos em eventos importantes e em encontros políticos restritos, o que só leva a certeza de que tudo já está definido. Gena tem “Tutano” financeiro para enfrentar uma eleição que promete ser a mais diferente da história recente de Taquaritinga do Norte.

GENA PREFEITO, QUEM SERIA O VICE NA CHAPA?

Caso o empresário Gena seja lançado como pré-candidato a prefeito, com o apoio de Evilásio Araújo, as opções hoje, mais concretas para compor a chapa como vice são: Vereador Gilson Carlos, a ex-secretária de Ação Social Shirley Feitosa e o ex-vereador Demir Martins.

Sulanca News

AVANÇAM AS OBRAS DA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO EM TAQUARITINGA !

Continuam as obras da praça de alimentação que está sendo construída entre o Coreto Central e a Praça Antônio Pereira. A estrutura compatível com o padrão de beleza das praças, conta com 12 quiosques e tem a finalidade de acomodar adequadamente comerciantes que trabalham em barracas improvisadas, e proporcionar aos consumidores um local aconchegante e organizado. (Imprensa Oficial)

CONFIRA AS IMAGENS :










CONVITE


Convidamos você a participar da primeira Reunião do Grupo CALABAR, que ocorrerá nesta quinta feira (28/01). O evento ocorrerá as 19hrs no Salão da Pousada Várzea Grande. Vista sua camisa vermelha e venha participar conosco. Sua presença será muito importante, para juntamente traçarmos os destinos do nosso município. Até lá !