Vai ficar em casa no carnaval ? 5 coisas para ocupar seu tempo, Confira :

ZERAR UM GAME 


Tem coisa melhor do que ter tempo para jogar seus games favoritos o dia todo? Então aproveite para chegar ao fim daquele jogo que você ainda não venceu todos os chefões, ou então para vencer novamente aqueles que você já jogou mil vezes.

ASSISTIR FILMES E SÉRIES


Essa deve ser a opção favorita de muita gente. Tantas séries e filmes para ver, a lista dos indicados ao Oscar, uma vistinha ao cinema, o catálogo imenso da Netflix. O pior vai ser chegar na quarta-feira de cinzas e perceber que ainda tem coisa para ver!

ESTUDAR


Enquanto as outras pessoas estarão viajando, festejando, sambando e você vai ficar em casa, aproveite para estudar e sair na frente! Comece a tirar suas dúvidas do ano letivo passado, veja vídeo-aulas, faça contas e resolvas algumas fórmulas que sempre te deixam em dúvida. Alguns dias a mais e com tranquilidade estudando vão te deixar ainda mais preparada para o ENEM e outros vestibulares!

FAZER UMA GERAL EM SEU QUARTO


Deixar seu quarto e seu guarda-roupa organizados faz bem, acredite. Isso é uma responsabilidade completamente de quem vive nele, afinal quem sujou tudo foi quem dorme lá, certo? Tem um outro fator para você arrumar suas coisas: você vai odiar não achar suas coisas no próprio quarto. Então aproveite o tempo e faça uma limpa: o que você realmente usa? O que não devia estar onde está? Tem como colocar mais coisa em menos espaço?

LER LIVROS PARADOS NA PRATILEIRA ! 


Sua estante está cheia de livros comprados na promoção que você ainda não conseguiu ler? Hora de tirar o atraso!

Por : Blog Comunitário