REUNIÃO CALABAR COM OS PRÉ CANDIDATOS É REALIZADA ;

Prefeito Evilásio discursando 

Na tarde deste sábado (20), ocorreu no sítio do Ex-prefeito Zeca, mais uma reunião CALABAR. O objetivo da reunião foi tratar de alguns assuntos de interesses e para que os pré-candidatos tivessem a sua vez de falar e expor seu projeto político diante do todo o grupo que estava presente. 

Deputado Federal do PSDB - Bruno Araújo

A reunião seguiu tendo a palavra pelo Ex-prefeito Zeca, juntamente do seu ex-vice Lulu que deram um discurso breve falando sobre a união do grupo. O prefeito do município diante de suas poucas palavras , mostrou um pouco da sua trajetória e do grupo nestes últimos anos. O evento contou com a presença do Doutor Paulo Lima, e também do Dep. Bruno Araujo do PSDB, que mostrou algumas obras e demandas que conseguiu para o nosso município.

Pré candidato a prefeito GENA LINS

Pré-Candidato a prefeito BARDIGÃO

Pré-Candidata a prefeita ILKA PALOMA



Os pré candidatos a prefeito se pronunciaram mostrando um pouco assim do seu projeto politico, que terá com a Dália da Serra, se seu nome for realmente escolhido diante da pesquisa que será realizada pelo Partido Calabar no final deste mês, entre eles : Gena Lins, Ilka Paloma e Bardigão.

Pré-Candidato a vereador - JOÃO EUGÊNIO

Pré-candidato a vereador - DEMIR

Já os pré-candidatos a vereador, entre eles : João da Banda, João Eugênio, Demir, Zé Maia, Adriano, Zé Galdino, Jonas da Lanchonete, entre outros, deram também seu nome a disposição do povo, para disputar as eleições de 2016.

_________________________________________________________________________________

ATENÇÃO LEITOR ! 

Para conferir todas as fotos da reunião clique neste link a seguir e confira em nossa Fan Page : https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1010311499044080.1073741845.470595089682393&type=3&uploaded=36