REFLITA !


É HOJE...! #VERTENTES SUNSET


POLÍCIA CAPTURA MAIS UM INDIVÍDUO ARMADO EM TAQUARITINGA DO NORTE


Policiais que integram o GATI do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) conseguiram ontem (sábado) capturar um indivíduo armado na PE-130 no povoado das Placas no município de Taquaritinga do Norte no Agreste de Pernambuco. 

O policiamento conseguiu chegar até o imputado identificado como João Jaime depois de tomar conhecimento através de populares de que, na localidade estaria havendo vários assaltos.


Ao chegar no evento que acontecia naquela comunidade, os policiais visualizaram a motocicleta Honda Bros de cor preta e placa OCF-8719 que era conduzida pelo envolvido que foi abordado e preso com um revólver cal. 38 com numeração raspada e seis munições intactas, que foi encontrado em sua cintura. 

Ele alegou que a arma de fogo seria para a própria defesa. Diante do exposto, o elemento foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e recolhido na Cadeia Pública da Dália da Serra, já que devido à arma ter a numeração raspada, não cabe fiança. (Agreste Notícias)