Pré-candidato a prefeito - Cesar Pontes dispara contra blogueiro em rede social;

Foto : Blog do Bruno Diniz

O pré candidato a prefeito de Taquaritinga – Julio Cesar Pontes, publicou em seu facebook uma Nota de Esclarecimento inconformado com a matéria que o blogueiro Junior Alburquerque relatou em seu blog, informando a desistência de Júlio Cesar sobre a sua pré-candidatura a  prefeito. Confira a sua NOTA abaixo :

Nota publicada no facebook

Nota de esclarecimento! Quero esclarecer que a matéria publicada no que no Blog de Junior Albuquerque no dia 21 de março de 2016 sobre minha desistência da Pré candidatura é uma mentira não passa de uma perua postada de forma irresponsável para tentar destruir meu trabalho.
Este blogueiro,repórter,comunicador nunca mim procurou para nenhuma entrevista,desta forma sua matéria e seu blog demonstra que não tem credibilidade pois age de má fé apenas por interesse político partidário e tenta com mentiras confundir as pessoas! Já declarei em rádios,na internet que defendo uma pesquisa com os nomes dos Pré Candidatos que vem querendo o melhor para Taquaritinga e venho falando que nosso grupo não tem dono pois a decisão vai ser do povo através da pesquisa.
 Tenho muita fé em Deus e acredito que o Povo de nosso município vai reconhecer o meu trabalho e se as pesquisas forem honestas sem manipulação tenho a chance de fazer parte da chapa majoritária ou como Pré candidato a Prefeito ou a Vice! Se meu nome não tiver na chapa majoritária não pretendo ser candidato a vereador,participarei das eleições como eleitor e colaborador do grupo. Espero que este blogueiro entenda que a rede (internet) é um meio de comunicação importante e os blogs são vistos ou eram para ser vistos como jornais e os responsáveis destes devem agir com honestidade,transparência,não deve ser tendencioso ou irresponsável ao ponto de publicar uma matéria sem antes consultar a pessoa mencionada! Deus abençoe a todos! E Taquaritinga tem jeito com Cesar Pontes Pré Candidato a Prefeito!

A foto abaixo mostra a publicação que o Blog do Junior Albuquerque, fez em relação a Cesar : 

Banco do Brasil em Vertentes é alvo de criminosos mais uma vez;



Ladrões explodiram mais uma vez a agência do Banco do Brasil. Desta vez, o arrombamento aconteceu durante a madrugada deste sábado (02/03), na cidade de Vertentes, no Agreste do estado. Pelas imagens é possível perceber, que os criminosos usaram explosivos de alto poder de destruição, e com armas de alto calibre.



A agência do Banco de Vertentes, fica localizada no centro da cidade, ao lado da igreja. Tem sido cada vez mais constante o ataque a agências bancárias no agreste pernambucano, praticamente todas as cidades que ficam localizadas no Polo de Confecções e se entorno, já tiveram agências explodidas e roubadas no ano de 2016.

Redação | Isaque Levi
Blog Comunitário