XV Cavalgada Ecológica é realizada em Taquaritinga do Norte neste domingo ;

Chegada de amazonas e cavaleiros na Praça Central


A Cavalgada Ecológica de Taquaritinga do Norte superou todas as expectativas em mais uma edição realizada e evidenciou o sucesso que este grandioso faz no meio dos admiradores dos esportes equestres.


Pré candidato a prefeito Gena Lins com amigos


Na manhã deste primeiro domingo de Abril (03/04), já era grande a mobilização nos 4 cantos do município e nas cidades vizinhas de cavaleiros e amazonas nos preparativos finais para seguirem rumo a campo do Jucá, concentração da cavalgada, onde foi servido um café regional embalado por os aboios e versos do artista Joãozinho aboiador, onde era percebido aquele clima de confraternização que marca o reencontro anual dos participantes deste evento que chegou a sua décima quinta edição.

Apresentação do artista Joãozinho Aboiador 

Benção do Pe. Ivemar em Frente da Matriz 






Em seguida os amazonas e cavaleiros passearam pelas principais ruas da cidade, tendo a parada em frente a Igreja Matriz, onde tiveram a benção do Padre Ivemar. Logo após da benção seguiram para a fazenda de Dr. Aldenir Fagundes, onde tiveram um belo almoço. O evento se encerrou as 17hrs, com uma grande concentração no Trevo da cidade onde a imagem de Nossa Senhora Aparecida foi conduzida até a igreja Matriz de Santo Amaro.

Da redação | Isaque Levi
Blog Comunitário


ATENÇÃO LEITOR ! | Para conferir todas as fotos deste evento clique no link abaixo da nossa Fan Page no facebook;