Munik Nunes é a grande campeã do 'BBB 16'

Goiânia de 19 anos passou por três paredões e sagrou-se vencedora do reality.





Aconteceu na noite desta terça-feira, 05, a grande final do Big Brother Brasil 16. Munik Nunes e Maria Claudia disputaram o prêmio de um milhão e meio após três meses de confinamento. E a campeã da décima sexta edição foi Munik que venceu a disputa com 6 votos contra 0.

Pequi, como ficou conhecida no jogo, chorou muito quando ouviu o resultado do reality e saiu bastante emocionada ao encontro da família. Em seguida, correu para abraçar todos os participantes. 



Ao falar com Pedro Bial, Munik agradeceu os votos. "Quero dedicar, primeiro lugar a Deus e ao Brasil, em que votou pra eu ficar. Não me abandonem agora, me sigam na rede social", pediu a nova campeã. 

Ao ser questionada pelo apresentador quais eram seus palnos a partir de agora, Munik foi direta: "Bial, não sei (risos)". Cacau, segunda colocada do jogo, também falou antes de Ivete Sangalo voltar a cantar na atração e botar todos os ex-participantes para dançar. "Estou imensamente feliz por tudo o que vivi e pronta para seguir a vida". ( Ego )

Feitosa Auto Peças & Serviços - TUDO QUE VOCÊ PRECISA PARA SEU CAMINHÃO.

Faça-nos uma visita ! 

Grande quantidade de cães soltos no centro de Taquaritinga do Norte gera denuncia a moradores;



No último final de semana, várias imagens de uma grande quantidade de cães soltos no Centro de Taquaritinga do Norte circularam pelas redes socias da região. Na ocasião os moradores reclamavam da presença dos animais em via pública apontando o caso como problema de Saúde Pública.

Segundo um dos moradores locais que é músico, é fácil encontrar os animais que não são vacinados pelas ruas do município, fato que gera temor de ataques e até mesmo de outras doenças que possam ser transmitidas pelos cães.


Ainda de acordo com os moradores, muitos dos animais estariam doentes, mas por falta de um abrigo adequado acabam permanecendo e até mesmo morrendo nas ruas da cidade. ( Blog do Bruno Muniz )

Adolescente assaltante é apreendido graças a celular roubado

Mais um adolescente foi apreendido com 02 celulares roubados. O fato aconteceu no distrito de Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte.

 De acordo com informações da polícia, ele foi localizado graças ao GPS de um dos aparelhos.O adolescente, que tem 17 anos, foi apreendido e conduzido a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, junto com o material do roubo. 

Uma das vítimas fez o reconhecimento, sendo esta da cidade de Toritama. Um comparsa do adolescente chegou a ser procurado, mas não foi localizado. Ele é acusado pela prática de vários assaltos na região.

Blog do Ney Lima