Entrevista com Pré-Candidatos é realizada e " UNIÃO DO GRUPO CALABAR " é o principal tema abordado, Confira :

Fotos : Isaque Levi | Blog Comunitário

No ultimo sábado ( 09/04 ), ocorreu um debate no Programa Taquaritinga em Primeiro Lugar, coordenado pelo radialista Alex Silva, na Rádio Farol FM | 90.5, com os pré candidatos, entre eles : Fábio de Jairo ( articular político ), Júlio Cesar ( ex- Secretário de Agricultura ) e Lero ( vice-prefeito do município ). Foram abordados vários assuntos, mais o principal que foi debatido foi a "União do Grupo Calabar", tema que está sendo um dos principais assuntos repercutidos nas ultimas semanas no município de Taquaritinga.



O vice-prefeito do município foi o primeiro a ser entrevistado, e expôs a sua opinião a respeito do atual momento político e administrativo de Taquaritinga do Norte, e sobre a união concordou em ser feito, pois é o melhor para Taquaritinga, Confira abaixo.



Vemos um momento momento conturbado, mais estamos organizando nosso grupo, estamos conversando com todas lideranças e toda sociedade, porque estamos preocupado com o futuro de nossa Taquaritinga. Então nada melhor que mostrarmos que temos para Taquaritinga . Estamos tão preocupados com o futuro de Taquaritinga que agente sempre fala em UNIÃO. Precisamos ter a união do grupo, para que assim consiga ajudar Taquaritinga, declarou Lero.

Sobre a união do Partido Lero declarou : 

Para administrar Taquaritinga, precisamos sempre ter uma união. E nossa união principalmente é com a sociedade, respeitamos a todos. Eu não jogo em time que tenha carta marcada, o nosso grupo tem credibilidade, porque nós temos transparência, porque aqui não tá marcado quem vai ser o próximo chapa montada não.

Dando em seguida o debate o ex-Secretário de Agricultura Júlio Cesar também expôs sua opinião sobre o atual momento político e administrativo em nosso município e sobre a união do Partido Calabar. 


O atual momento em Taquaritinga do Norte “ Ele é um momento diferencial, agente já passamos por várias campanhas e essa ai estamos vendo uma história diferente, estamos colocando a disposição do povo, a oportunidade de escolher o candidato. Temos mostrado ao povo de Taquaritinga que é preciso que agente possa ter um trabalho diferenciado, que o município cresça e desenvolva.  Esse o momento que vive a política de Taquaritinga, o momento de selecionar, separar as pessoas, de escolher pelo trabalho, das ações." As pessoas deve sim, analisar cada um pré-candidato, as pesquisas vão passar, e as pessoas tem capacidade de escolher quem é melhor para administrar nossa município, declarou Júlio Cesar.

O articulador político -Fábio de Jairo- encerrou o debate, e destacou que vem lutando pela união do grupo a muito tempo, sempre buscando o melhor para para o grupo e para Taquaritinga do Norte, Confira abaixo.


Fábio, Como é que você analisa o atual momento político e administrativo de Taquaritinga do Norte ?

O atual momento é um momento de definição, estamos ai as vésperas do pleito, onde todo o município vai ter o direito de definir a forma que ele queira a forma que o município seja administrado nestes próximos 4  anos. O nosso momento atual  é o momento onde nós temos as possibilidades de defender as nossas propostas, dizer ao povo aquilo que podemos fazer, e ao mesmo tempo mostrar ao povo os erros que aconteceram e de pessoas que tão querendo pensar que o povo esqueceu o que já aconteceu. Na realidade, hoje o que nós temos em mente, é que nos podemos sim dá uma condição de vida ao povo de Taquaritinga. Esse momento que Taquaritinga passa, é o momento que a população vai decidir se ela quer regredir, se ela quer voltar ao um passado tenebroso, ou se ela quer avançar.

Em termo de União do Grupo Calabar :

Em termo de união, eu venho lutando a muito tempo a que o grupo seja do jeito que sempre foi. Usando da democracia, para definir os seus candidatos. E que se fosse pra agente está recebendo ordens ou para ter candidatura imposta eu não estaria de vermelho, mais sim de azul. Busco a união do grupo SIM, porque sei que é o melhor para o grupo. Eu aprendi que se é um coisa que esse grupo vai ter é “ dono “, nem eu e nem você, ninguém jamais vai ser dono deste grupo, encerrou Fábio.

Da redação | Isaque Levi
Blog Comunitário

PARABENS GENA LINS !



Hoje os parabéns vai para ele ! Para nosso amigo e pré-candidato GENA LINS. Parabéns Gena que Deus possa está te abençoando mais e mais, tê dando muita saúde, felicidades, proteção e muita paz. Parabéns pelo homem guerreiro que você é, um homem que nunca desiste de alcançar seus objetivos. Pela determinação que tens com Taquaritinga do Norte, em querer o melhor para cada um dessa terra.

Parabéns e que Deus te abençoe ! 

Por Isaque Levi | Blog Comunitário

Duplo homicídio é registrado na BR-104 na noite deste sábado;



TAQUARITINGA DO NORTE: A onda de violência que assola o Polo das Confecções do Agreste parece não ter fim. Na noite deste sábado (09), um duplo homicídio foi registrado na BR-104, nas proximidades do Parque Araguaia no Sítio Varginha na zona rural do município de Taquaritinga do Norte. Segundo informações, dois homens seguiam de moto, uma CG preta, placa KKR 4276, de Santa Cruz do Capibaribe, no sentido do distrito de Pão de Açúcar quando criminosos não identificados se aproximaram dos mesmos e efetuaram os disparos. As vítimas foram identificadas como Adriano Belarmino da Silva, de 44 anos e Alisson Bruno, de 22 anos.



Segundo a polícia, Alisson vinha na garupa da moto e recebeu um disparo de arma de fogo nas costas, chegando a cair na pista e morreu no local enquanto Adriano tentou fugir, mas cerca de 50 metros depois foi alcançado pelos bandidos e recebeu dois tiros, sendo um no peito esquerdo e outro na cabeça, caindo junto a moto. O SAMU esteve no local e constatou os óbitos e a Polícia Civil fez o levantamento cadavérico, trouxe os corpos para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e posteriormente fará o encaminhamento para o IML de Caruaru. MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO. (FONTE: Blog do Ney Lima – Fotos: Fotos: Gilson Fernandes / Blog Agreste Notícia)