HOMEM MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA PE-160 EM PÃO DE AÇÚCAR


Um grave acidente aconteceu durante a noite de ontem (sábado) na PE-160 no Distrito Pão de Açúcar município de Taquaritinga do Norte no Agreste de Pernambuco. Segundo informações repassadas ao Blog, pelo menos duas pessoas estavam na motocicleta envolvida no acidente que colidiu com um veículo não identificado ainda pela Polícia. Ainda de acordo com as informações, a moto era conduzida por Jozenildo Ananias da Silva, de 42 anos, residente em Pão de Açúcar. A garupa era ocupada por José João da Silva, mais conhecido como “Macarrão”, de 64 anos de idade, que reside no bairro Malaquias Cardoso em Santa Cruz do Capibaribe.



As duas vítimas foram socorrida por equipes do SAMU para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz, onde receberam atendimento médico. José João sofreu um ferimento na testa e Jozenildo Ananias quebrou as duas penas e devido à gravidade dos ferimentos faleceu durante a madrugada deste domingo (17).

Blog Agreste Notícias

Reflita; Um ótimo domingo a todos os leitores !


Reunião do PR é realizada neste sábado em Taquaritinga do Norte;


Foi realizado na noite deste sábado ( 16/04 ), no Salão do Hotel Jorge Eduardo, localizado no Centro da cidade de Taquaritinga, mais um evento político característico do ano eleitoral, festa promovida pelo Partido da República, o PR. Os partidos PRB, PTN, PMB, PPS E PTB, esteve presentes no evento e também com os respectivos apoiadores do projeto político entorno da pré-candidatura de Ivanildo Lero, juntamente do Deputado Diogo Morais, que também foi uma figura política que esteve presente no evento.

Os pré candidatos a prefeito tiveram sua vez de falar expondo suas ideias em relação aos seus projetos políticos e sobre também a pesquisa com os seus nomes, entre eles : Fábio de Jairo, Julio Cesar e Lero.

 " Consequentemente nas outras eleições o grupo sempre respeitou a democracia, de escolher aquele que a maioria queria, foi assim nas eleições de Zeca e Evilásio. O grupo calabar, jamais terá dono, e se hoje estamos aqui e se para alguns que achavam que a "união do grupo Calabar", não é união de pessoas que estejam ocupando cargo não ! É a união do povo. E quero dizer que este ano vamos ganhar a eleição e vamos completar os 18 anos e uma coisa eu tenho certeza " Que essa eleição vamos ganhar de novo ". O grupo calabar é um grupo UNIDO VENCEDOR, foi essa palavra que eu gravei bem. Mais acima de tudo fazer, o grupo que na realidade é uma família permaneça "unido"e mais uma vez vamos chegar a vitória, enfatizou Fábio de Jairo. " 


" A minha posição que tive em me afastar do cargo de Secretário de Agricultura, e defender a pesquisa como instrumento de escolha do nosso candidato, foi em respeito em primeiro lugar a Lero. Calabar não tem dono, em 2000 dávamos o gripo que " Calabar é sangue bom", e continuar sangue bom. E desde que então que meu nome surgiu, eu defendia, cheguei ao prefeito e disse que agente tínhamos que ter uma pesquisa com o nome de todo calabar, essa foi a dica que o deixei. Minha palavra foi a pesquisa e se Deus quiser agente vai mostrar o melhor para Taquaritinga, enfatizou Julio Cesar. "


" Amigos precisamos da união, da UNIÃO para termos uma Taquaritinga melhor. Tem muita gente ai que quer pregar a desunião, e quem prega desunião não tem Deus no coração. Somos humanos mais temos um grupo, que temos dignidade e respeito a Taquaritinga. E por isso que não tenho medo de desafios, sei que não é fácil toda essa pré-campanha e chegar a ser o próximo prefeito da minha querida terra, mais confio em Deus acima de tudo. Então, o nosso adversário hoje, o que eles procuram botar defeito no vice-prefeito, é simplesmente porque eu moro em pão de açúcar, mais que eles saibam que Pão de Açúcar é de Taquaritinga. Peço aos amigos que com seriedade, com honestidade e transparência, aqueles que querem o bem de Taquaritinga olhe e julgue todos os pré-candidato, e se tiver a oportunidade vou representar o povo muito bem, encerrou o vice-prefeito Lero. "

Isaque Levi | Isaque Levi
Blog Comunitário

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS : 


O empresário Jorge também aderiu ao Grupo Calabar












Feitosa Auto Peças & Serviços - TUDO QUE VOCÊ PRECISA PARA SEU CAMINHÃO.