Cantor sertanejo Jorge se nega a tirar foto com fãs: Isso é feio. É desnecessário.

Fotos : Reprodução | Google


O cantor sertanejo Jorge, da dupla Jorge e Mateus, desabafou para um grupo de fãs que o esperavam no aeroporto após um show em São Paulo. A conversa foi gravada e repercutiu nas redes sociais porque o artista se negou a tirar fotos. 

No vídeo, Jorge critica o fato de algumas pessoas se preocupam em registrar o encontro, e não consideram que o ídolo é um ser humano. “Você estava lá no show, não precisava ter vindo para cá. A atenção que a gente dá no show não é suficiente? Eu atendi mais de 150 pessoas hoje. Chego aqui no aeroporto e tem mais essa galera para atender. E eu não descanso nunca? Não sou ser humano?”, desabafa. Confira o vídeo neste link : https://www.youtube.com/watch?v=MG5jaf0lma4



Mesmo chateado, ele atendeu os fãs, tirou fotos e deu autógrafos, mas criticou o comportamento fanático de algumas pessoas. "Eu converso com todo mundo, dou atenção ao máximo de pessoas que eu posso dar. Mas a gente não pode ser fanático pelas coisas.

 A gente não precisa sair correndo para ir para o aeroporto para tirar foto com o cantor. Isso é muito ruim, isso é feio. É desnecessário", enfatiza. "As pessoas cobram da gente como se a gente devesse algo o tempo inteiro. Mas a gente não deve nada. 

Não é assim que funciona a vida. Carinho e amor se transmite pelo olhar", conclui o cantor. Nas redes sociais, apesar do "sermão" o artista recebeu apoio dos fãs: "Ele tá certíssimo, disse tudo!", elogia um seguidor. "Parabéns. Deu bronca sem ser grosseiro. Amo demais!", comentou outra. (DP)

REI DOS CARTÕES - O MENOR PREÇO DA REGIÃO !


Com uma proposta inovadora no segmento de material gráfico, o Rei dos Cartões vem conquistando seu espaço na capital da moda e é referência em qualidade e preços baixos. Trabalhando com cartões de visita, panfletos, banners e tudo em material gráfico e brindes, a empresa se destaca pela qualidade dos produtos e o seu diferencial que é o preço abaixo de mercado que impressiona à todos, além do prazo de entrega super rápido. 

Solicite já seu orçamento via WhatsApp pelo 81 99474.7164 ou ligue 81 99594.8753

APROVADA lei que obriga farol baixo na estrada durante o dia;

Multa de R$ 85 e 4 pontos começa a ser aplicada em 45 dias, diz governo. Regra vale para todos os veículos; antes, luz só era exigida de dia em túnel.



O presidente em exercício Michel Temer sancionou a lei que torna obrigatório rodar em estradas com o farol baixo aceso durante o dia. A mudança no Código Brasileiro de Trânsito (CTB) foi publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (24) e, segundo o Ministério das Cidades, começa a valer em 45 dias, que é o prazo para os cidadãos se adaptarem às novas regras. 

Temer vetou o artigo que dizia que a medida entrava em vigor na data da publicação por considerar que "sempre que a norma possua grande repercussão, deverá ter sua vigência iniciada em prazo que permita sua divulgação e conhecimento". O veto será submetido ao Congresso.

Até então, o uso de farol só era exigido para todos os veículos durante a noite e em túneis, independentemente do horário do dia. Para as motos, o uso das luzes já era obrigatório durante o dia e a noite. (G1)

NÃO PERCAM ...!


Viatura da PM sofre falha mecânica e causa acidente em Taquaritinga do Norte;

Fotos - Enviadas por leitores no Whatsap


Na manhã desta terça feira (24/05), a viatura da Polícia Militar de Taquaritinga, sofreu uma falha mecânica nos freios e desgovernada atingiu uma residência próximo a PANISU, na sede do município de Taquaritinga do Norte.



Segundo informações de populares, a viatura da Polícia que vinha com dois policias ( não identificados ), estaria descendo a Rua Dr. Aloísio Pereira, assim que o motorista percebeu que os freios do carro não estavam funcionando, desviou de uma Toyota, o que levou a caminhonete subir na calçada e atingir uma residência, derrubando um pedaço de sua parede. Apesar do susto, ninguém se feriu com o acidente. O SAMU foi acionado, mas não houve necessidade dos serviços.

Da redação | Isaque Levi
Blog Comunitário