REI DOS CARTÕES - IMÃ PARA CARRO


Imã para Carro, mais uma novidade do Rei dos Cartões. Uma solução prática para você divulgar sua empresa. Faça já seu orçamento pelo WhatsApp: 81 99474.7164

MAIS UMA PARCERIA FECHADA COM O NOSSO BLOG ! RÁDIO FAROL FM 90,5 | Taquaritinga do Norte


Ronda efetiva da ROCAM em Taquaritinga do Norte - PE

Fotos : ACIETAQ


Com objetivo de programar medidas concretas e imediatas para combater o clima de insegurança que assombrava a população, aconteceu no dia 14 de março de 2016 uma reunião na Promotoria de Justiça de Taquaritinga do Norte- PE. A principal medida adotada, foi a implantação de uma equipe da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), composta por três policiais motorizados, que deverão fazer ronda 24 hs por dia no município.

A reunião contou com a participação de autoridades como Dr. Iron Miranda (Promotor de Justiça do Município), o Tenente-Coronel Idelfonso Afonso Elias de Queiroga (Comandante do 24º Batalhão), o Prefeito Evilásio Araújo, que esteve acompanhado da Secretária de Gabinete Deyze Cabral, e da Advogada Verônica Menezes. Participaram também, o gerente da Agência do Banco do Brasil Aznildo Araújo Marinho, além de representantes da Associação dos Comerciantes local.



O estado fornecerá os homens da ROCAM, porém não dispõe das motos (modelo XRE300). Consequentemente, ficou acordado, que a Associação dos Comerciantes, juntamente com a população arrecadaria o valor em espécie para a compra de duas motos, e a prefeitura municipal de uma, compondo assim, a equipe que irá cobrir a segurança da cidade.

A associação arrecadou o valor de R$ 20.977,00 (vinte mil novecentos e setenta e sete reais), valor insuficiente para compra de duas motocicletas. Portanto, após outra reunião com as autoridades do município, fez-se um ajuste na compra das motos, onde a prefeitura doaria a primeira moto, a câmara municipal a segunda e a Associação a terceira. Na última quarta feira (25 de maio de 2016), A ACIETAQ enviou um ofício a Prefeitura e a Câmara de Vereadores, pedindo um posicionamento sobre a compra das duas motos, pois a Associação é cobrada frequentemente pela ronda efetiva dos 3 policiais na cidade. (Por : ACIETAQ)


VUMBORA PRIVILEGE | Apoio Blog Comunitário