REI DOS CARTÕES - O MAIS BARATO DA REGIÃO !


Cartão de visita e Panfletos, com aquele preço que cabe em seu bolso você encontra no REI DOS CARTÕES. Faça já seu orçamento pelo WhatsApp: 81 99474.7164

DESTAQUE : Correligionários ganham ênfase e são considerados principais articuladores da "UNIÃO CALABAR";



A "União Calabar", tema que está sendo comentado em toda Taquaritinga, vem ganhando uma repercussão muito grande em toda nossa região, logo após os dois pré-candidatos a prefeito : Gena Lins (PSDB) e Lero (PR), juntamente de integrantes do grupo calabar, estarem em reunião nesta segunda (30), e se declararem Unidos, todos só com um único objetivo "Ter uma Taquaritinga melhor para todos".

Nomes como o de João Eugênio e Fábio de Jairo, vem ganhando ênfase em nosso município, até chamados por muitos de "dupla dinâmica", após as suas contribuições a favor do grupo. Os correligionários vem fazendo um excelente trabalho dentro da política do Grupo calabar, e são considerados os principais articuladores da tão sonhada "UNIÃO", que agora é realidade no Grupo Calabar em Taquaritinga do Norte, depois de tanta luta, dedicação e o trabalho desempenhado juntos ao longo do tempo.

"Nós iremos lutar até o fim para unir esse Grupo , não poderemos ir as urnas rachados , isso seria no minimo uma falta de respeito com nossos eleitores que sempre acreditaram no esforço de um grupo que mais trabalhou e trabalha por Taquaritinga", afirmou João Eugênio.

Da redação | Isaque Levi
Blog Comunitário

#FORRONEJO PRIME ! PEGADO JEANS - PATROCINADOR OFICIAL


PEGADO JEAN - Não fazemos roupas, fazemos moda e estilo de vida. Assim que nós vestimos no dia a dia ! Venha conferir aqui na nossa loja e fique por dentro das novidades. 

Instagram : @pegadojeans
Fone : [81] 3741-1673
Site : www.pegadojeans.com.br