Dida de Nan é o escolhido como vice na chapa de Edson Vieira


Após uma reunião ocorrida na tarde de ontem (12), onde participaram o prefeito Edson Vieira, o deputado estadual Diogo Moraes, vereadores e lideranças que integram a base governista, ficou definido o nome do vereador Dida de Nan para a chapa que disputará a reeleição em outubro próximo. Dida foi vereador por dois mandatos e atuou como líder do governo.

 Para o prefeito Edson Vieira, Dida é o nome de consenso e já consolida a união na chapa na pré-campanha. “Dida tem inúmeras virtudes, soma em nosso grupo, é leal e tem a cara do povo, além de uma história de compromisso com Santa Cruz do Capibaribe que já conhece seu trabalho. Ele prontamente aceitou nosso convite para darmos início a essa longa caminhada”, disse o prefeito que pontuou ainda a qualidade dos demais integrantes do grupo que também se colocaram à disposição para concorrer ao seu lado na próxima disputa.



 “Muitas pessoas também se colocaram à disposição do nosso projeto, e todas entenderam nossa decisão, cada um agrega ao nosso projeto independentemente do perfil deles, todos estão capacitados para a disputa, mas é evidente que temos que tomar uma decisão, que foi tomada com base no diálogo e no entendimento de todos que acompanham nosso grupo”. O deputado estadual Diogo Moraes falou sobre a escolha do prefeito. “Dida é um homem integro, leal e de fibra e já provou isso em outras disputas. Além do mais, ele compõe o PSB em Santa Cruz do Capibaribe, atendendo assim o partido do Governador Paulo Câmara, o prefeito Edson Vieira e o povo de Santa Cruz do Capibaribe”, disse Moraes.

 Dida recebeu a indicação com entusiasmo, e se mostrou empolgado para mais uma etapa na pré-candidatura na disputa eleitoral. “Edson conhece minha história de lealdade, fidelidade e trabalho pelo grupo e por Santa Cruz do Capibaribe, sempre ajudei Edson como militante, partidário e também como vereador, agora vamos juntos mais uma vez enfrentar de cabeça erguida os novos desafios. E também quero agradecer os colegas que também colocaram seus nomes, e podem ficar certos que vou honrar com muita determinação todos, e vamos partir cada vez mais juntos para enfrentar toda jornada”, disse Dida de Nan. (Blog do Wagner Gil)

Registro aponta que "feiras boas" animaram comerciantes neste ultimo final de semana;



Boa Notícia pra nossa região. Sábado e Domingo de bons negócios, boa movimentação, acompanhado de boas vendas, animação e a esperança do nosso povo renovada. Registros importantes não só em nosso Parque das Feiras, mas em toda a feira de confecções. O que foi bom poderia ter sido melhor, se houvesse um consenso no horário das nossas feiras. Bom foi o que mais ouvimos durante as falas tanto dos comerciantes, mas especialmente dos nossos clientes. Um horário único, para feira, lojas e o próprio Parque. 


Essa foi a maior cobrança dos nossos clientes, quando entrevistados por nós, tanto no sabado, como no domingo. Os clientes enalteceram as vantagens de se comprar em Toritama, tais como: localização, fácil acesso ao centro de compras e a feira, a qualidade do que é oferecido, a sintonia com a moda, os preços e a comodidade. Mas foram enfáticos ao cobrar mais organização nos horários das feiras, e também cobraram um melhor atendimento. (Vertentes Notícias)

Pré-candidato a prefeito GENA LINS (PSB) cumpre ampla agenda neste último fim de semana;




O pré-candidato a prefeito, Gena Lins (PSB), cumpriu extensa agenda neste ultimo fim de semana, onde esteve nos quatro cantos do município, fazendo visitas, participando de festas, e concedendo entrevista. Esteve durante a noite desta sexta feira (10), participando da Arriá do Astentamento Asa Branca. A festa foi realizada no Sítio Grude, próximo a comunidade do Jerimum.



Logo após no sábado (11), pela manhã, participou de uma entrevista na Rádio Nova Geração|104.9, onde esteve expondo seu projeto para Taquaritinga do Norte. Encerrando a entrevista, Gena enfatizou :

 " Quero dizer a vocês que meu trabalho continua, e é em prol de uma continuação e um trabalho que foi feito, e que está sendo feito, deixando a questão individual de lado, e seguindo em frente, respeitando a vontade do povo, que continuaremos nesta luta e nesta batalha, mais sempre com respeito a todos. "



A tarde o pré-candidato esteve presente na localidade do Algodão, zona rural de Taquaritinga do Norte. Gena Lins, esteve fazendo algumas visitas, destacando a excelente receptividade da população em geral, onde o mesmo vem recebendo uma grande aceitação popular, fazendo crescer mais e mais o sentimento de continuação ao progresso de Taquaritinga. Na noite daquele sábado, esteve no bairro Zamba, na sede do município, marcando presença na quadrilha junina do amigo Miguelzinho, na presença de amigos e correligionários do grupo.



Encerrando a vasta agenda do fim de semana, o pré-candidato a prefeito pelo PSB, prestigiou a abertura do São João de Taquaritinga do Norte 2016, na noite do domingo (12).

Assessoria de Imprensa


CONFIRA ALGUMA IMAGENS :