O camarote do SÃO JOÃO DA MODA ! | LOUNGE G3 |


Fulô de Mandacaru faz show na noite de São João no 'Pátio' de Caruaru, PE

Fulô de Mandacaru é uma das atrações do São João de Caruaru (Foto: Joalline Nascimento/G1)


A banda ‪‎SuperStar‬, Fulô de Mandacaru‬, estará hoje no São João de Caruaru gravando o seu mais novo DVD com uma mega estrutura. Portanto, vamos prestigiar o que é da terra e bater recorde de público no pátio de eventos Luiz Lua Gonzaga, na capital do Forró.

 E lembrando que amanhã tem ‪‎final‬ do SuperStar. Você já baixou o aplicativo para votar SIM na Banda @fulodemandacaru? Lembrando que devemos votar mesmo quando a tela do palco do SuperStar levantar pois mesmo que a tela levante, estaremos garantindo mais pontos na votação.

REI DOS CARTÕES - BLOCOS E TALÕES ! #NOVIDADE



Talões de pedido com os melhores preços da região e aquela qualidade que você já conhece só aqui no Rei dos Cartões. Todo dia uma novidade para você. Faça já seu orçamento pelo WhatsApp 81 99474.7164. 👑

Popular morre vítima de acidente em Taquaritinga do Norte, na manhã desta sexta-feira (24);

Fotos : Whatsap


Taquaritinga amanheceu de luto no dia de São João, com a noticia da morte trágica de Leonardo Macêdo , Léo como era mais conhecido é filho de Seu Leonides ex-vereador e ex Secretário de Obras de Taquaritinga, e de Dona Neguinha, uma família de bem e muito querida na cidade, atualmente Leonardo trabalhava como operador de mesa de som , e como mecânico de automóveis . 




Sobre o acidente as informações dão conta de que Leonardo vinha de Santa cruz depois de Trabalhar no São João da Moda em santa cruz como operador de som, e nas proximidades da oficina de Seu Pina próximo ao Silva de Baixo, Leonardo que estava em uma Honda Biz colidiu com uma Caçamba da Prefeitura de Taquaritinga, a força do impacto foi enorme, e Leonardo morreu no local , aos 31 anos Leonardo deixa esposa e um filho, e a cidade de Taquaritinga está de luto.

Isaque Levi | Blog Comunitário