Fulô de Mandacaru é a grande campeã da terceira temporada do 'SuperStar'

Foto : Rede Globo


A Fulô de Mandacaru é a grande campeã da terceira temporada do SuperStar. A banda vencedora faturou o coração dos brasileiros e vai ganhar um contrato com a Som Livre, além do prêmio de R$ 500 mil. Na primeira etapa do programa, as quatro finalistas se apresentaram: além da Fulô, Bellamore, de Volta Redonda (RJ), OutroEu, de Nova Iguaçu (RJ), e Plutão Já Foi Planeta, de Natal (RN). Com 52% dos votos, o número mais baixo, a Bellamore foi desclassificada.

Da redação | Isaque Levi
Blog Comunitário

LOUNGE G3 PROMO - TABELO DE PREÇOS


TRAGÉDIA EM TAQUARITINGA DO NORTE : Homem mata criança e esfaqueia duas pessoas na comunidade do Algodão

Família foi abalada pelo crime - Foto : Arquivo pessoal (Divulgação )


No final da tarde deste domingo (26), Taquaritinga do Norte vivenciou uma tragédia anunciada, um homem que agredia constantemente a sua companheira matou uma criança de 3 anos e esfaqueou outra duas, na comunidade Algodão, divisa de Santa Cruz do Capibaribe com Taquaritinga do Norte. 

De acordo com informações, um homem de identidade até então não revelada teria discutido com a sua companheira, neste momento o mesmo passou a agredi-la com golpes de faca, mesmo tempo em que também agrediu e esfaqueou o seu sogro, um idoso de 80 anos de idade que também é cego. 

Após o crime populares socorreram ambas as vítimas para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, mas o pior ainda estava por acontecer. O criminoso voltou ao sítio e esfaqueou e matou uma criança de apenas 3 anos que estava dormindo no momento do crime e era neta da mulher esfaqueada. O criminoso teria fugido em um veículo e até então segue sem paradeiro declarado. ( Blog do Bruno Diniz)

REI DOS CARTÕES - O MENOR PREÇO DA REGIÃO !


Com uma proposta inovadora no segmento de material gráfico, o Rei dos Cartões vem conquistando seu espaço na capital da moda e é referência em qualidade e preços baixos. Trabalhando com cartões de visita, panfletos, banners e tudo em material gráfico e brindes, a empresa se destaca pela qualidade dos produtos e o seu diferencial que é o preço abaixo de mercado que impressiona à todos, além do prazo de entrega super rápido. 

Solicite já seu orçamento via WhatsApp pelo 81 99474.7164 ou ligue 81 99594.8753

Pedro & Arthur e Farrá de Muleke animam grande público em Taquaritinga do Norte;

Banda Pedro&Arhur encerrando o evento | Fotos : Aldo Rocha

Dando prosseguimento ao São João de Taquaritinga do Norte, as bandas “Farra de Muleke” e “Pedro e Arthur” animaram o público na noite do último sábado (25) no Palhoção Central em Taquaritinga do Norte. Preservando a tradição do autêntico forró as bandas apresentaram um vasto repertório que agradou ao grande público que prestigiou o evento.
Grande público presente

Banda Farrá de Muleke se apresentando

A programação adequada ao momento econômico é formada por artistas locais, valorizando a cultura popular e as tradições do autêntico São João nordestino.


POPULAR FICA GRAVEMENTE FERIDO EM ACIDENTE NA PE-160 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



Um grave acidente foi registrado durante a noite de ontem (sábado) na PE-160 na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente na Ponte do Maracajá. Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, a vítima identificada apenas pelo nome de Danilo – filho do empresário Daniel da loja de peças de carros – conduzia uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca e placas PEA-0734, em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo e capotou para fora da pista de rolamento, descendo uma ribanceira.



O motorista que não utilizava o cinto obrigatório de segurança foi arremessado para fora da caminhonete que ficou totalmente destruída. O SAMU esteve no local e fez o socorro da vítima que apesar da gravidade dos ferimentos sofridos no acidente, foi levado para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, consciente. ( Agreste Notícias )

Mais um evento em Taquaritinga do Norte ! #Farrá100Limites


Wesley Safadão emociona público com atitude admirável no São João de Caruaru;

Wesley Safadão fez show para mais de 100 mil pessoas em Caruaru (Foto: Divulgação/Ederson Lima - Assessoria)


Após ter o seu show em Caruaru embargado por suspeita de superfaturamento e, em seguida, liberado pela Justiça, Wesley Safadão decidiu abrir mão do polêmico cachê de R$ 575 mil e doou o dinheiro para instituições de caridade da cidade do interior do Pernambuco. 

O anúncio foi feito na noite deste sábado, 25, durante sua apresentação na festa de São João do local.

Confira o vídeo abaixo : 



 "Se o problema for dinheiro, vou cantar em Caruaru nem que eu cante de graça. O problema foi resolvido. O que tinha que ser provado foi provado... O problema do país não é culpa minha, não! O problema do país não é meu! É o governo que tem que resolver! É o governo que tem que pagar bem os professores. Não sou eu, não", disse o cantor. E ele não parou por aí... "Eu nem cheguei para o meu empresário hoje e nem falei nada para ninguém", disse Wesley Safadão.

 Mas o que quero dizer para vocês é que, de todo o meu cachê, eu não vou pegar um centavo desse show de hoje. Porque música é isso! Amo o que faço! Deus já me abençoa demais. Todo meu cachê vai ser revertido para as instituições de caridade aqui da cidade", completou o artista. (g1)