EXEMPLO : MAIS UM "FERA BIOS'FERA" É APROVADO EM MEDICINA‏;



Já Consolidado como a melhor opção da cidade e região em preparatório para o ENEM e Vestibulares, o Bios'Fera parabeniza o FERA ROBSON CASÉ pela sua aprovação em Medicina na UFAL -AL. Robson foi aluno do PRÉ-MEDICINA e obteve uma excelente média na prova. 

"É uma grande conquista não só para Robson mas para a nossa cidade que hoje já conta com mais um futuro médico saído das nossas instalações de ensino, comprovando o Bios'Fera como um referencial de aprovação" disse o Professor Fábio Melo, proprietário e coordenador do curso". 

Esta já é a terceira aprovação em medicina do curso que hoje conta com Pré-Vestibular, Disciplinas Isoladas e Pré-Medicina. "Agradeço ao Professor Fábio Melo e a toda equipe Bios'Fera por me ajudarem na realização do meu grande sonho" disse o Dr. Robson Casé, futuro Cardiologista. Nós que agradecemos Dr. Robson e muito sucesso nesta sua nova Jornada! 

VENHA SER UM FERA! ENTRE PARA O BIOS'FERA - Rua Virgilina Pereira, 98 - São Cristóvão. Fone: 9.9303-5550

NÃO PERCAM | UNIDRILHA EM TAQUARITINGA DO NORTE !


Procissão marca o encerramento da Festa de São Pedro, na Comunidade do Algodão

Fotos : Isaque Levi | Blog Comunitário


 A festa de São Pedro, padroeiro da comunidade do Algodão zona rural de Taquaritinga do Norte, foi encerrada na tarde deste domingo (03/07) com a procissão que saiu da Igreja Local e percorreu as ruas da comunidade, com a participação de um publico significante e que acompanharam e reverenciaram o santo protetor.




Após a procissão realizada, o Pe Eduardo ministrou  a missa campal realizada com a animação litúrgica ficando sob a responsabilidade do Ministério da música São Pedro, tradicional quermesse e um bingo de um carneiro.



Por fim o Pe. Eduardo, fez  os agradecimentos finais a todos os presentes e agradeceu a Deus por mais este evento, e cantou os Parabéns para Dona Lica que completou mais um ano de vida.

Da redação | Isaque Levi
Blog Comunitário



CONFIRA ALGUMAS FOTOS : 



REI DOS CARTÕES - FESTIVAL DE PREÇO BAIXO


Festival de preços baixos só no Rei dos Cartões. Faça já 1.000 cartões de visita por apenas R$ 29.90. Aqui não tem promoção, é preço de verdade! Pedidos via WhatsApp 81 99474.7164. Entregamos em todo Brasil. 🔝✅👑💵