Pesquisa definirá candidato do "Grupo Calabar" em Taquaritinga do Norte

Fotos : Whatsap


Através de uma reunião realizada oficialmente na casa do Deputado Diogo Morais (PSB), na tarde deste sábado (16), a "UNIÃO CALABAR", assunto tanto debatido em Taquaritinga do Norte e região ao longo destas Eleições de 2016, teve um ponto final. 


O candidato a prefeito e vice, do Grupo Calabar, será definido através de uma pesquisa interna, contratada pelo grupo, onde os nomes: Gena Lins e Ivanildo Mestre (Lero), serão os dois nomes a disputa-la. A pesquisa será divulgada a toda população nesta quinta-feira (21.07), com o nome oficial a disputar o pleito de 2016.

Da redação | Isaque Levi
Blog Comunitário

É HOJE ! FARRA 100 LIMITES EM TAQUARITINGA DO NORTE

Horário o Evento

#FERAMED - Vem pra Bio'sFERA !


João Eugênio (PPS), reúne amigos e correligionários em Taquaritinga para discutir propostas;



Em Taquaritinga do Norte, o cenário político começa a se desenhar, os partidos com seus respectivos pré-candidatos realizam suas primeiras reuniões buscando a sociedade rumo às eleições de 2016. Nesta sexta-feira (05), o pré-candidato a vereador João Eugênio (PPS) promoveu uma reunião com correligionários, no sentido de apresentar propostas e ouvir sugestões da sociedade. 




A reunião teve início às 21:00hs no Campo de Givanildo, localizado no Bairro Marília, em Taquaritinga do Norte. Um número significativo de pessoas compareceu para prestigiar o evento que visou debater junto à sociedade melhorias para o município. Fizeram-se presente, amigos, familiares, correligionários,  e sociedade em geral.



 O pré-candidato expôs algumas propostas visando a melhoria e o bem-estar da sociedade norte-Taquaritinguense, logo após naquele momento em que as pessoas presentes puderam colaborar dando depoimentos e opiniões no sentido de fortalecer e construir um plano de governo. 

Isaque Levi | Da redação
Blog Comunitário