VEM PRO BIO´S FERA - Pré-Vestibular


CONGRESSO 'INDESISTÍVEIS' É ENCERRADO EM STª CRUZ DO CAPIBARIBE



Foi encerrado na noite deste domingo (17), na Igreja BethShalom em Santa Cruz do Capibaribe p "V Congresso e 19º Aniversário" do Ministério e Jovens da congregação, intitulado de 'Geração Shalom'. Este ano a juventude escolheu o tema 'Indesistíveis' que se encontra no livro a Bíblia Sagrada (Cap: 16:13).



Completando a programação que teve início no sábado (16), grupos de dança se apresentaram, além da banda 'Geração Shalom', equipe formada por adolescentes da própia igreja.



A responsável pela ministração a palavra bíblica foi a paraibana Josete, que é missionária e que também trouxe para o contexto do congresso uma mensagem de persistência, relacionando-a com o tema do evento. (Blog do BrunoMuniz)

ALPHA | Escola de Esportes - Taquaritinga do Norte


Idoso morre e jovem fica ferido após acidente em Taquaritinga do Norte, PE

Colisão frontal entre caminhonete e carreta deixou um morto e um ferido em Taquaritinga do Norte (Foto: Divulgação/PRF)


Um idoso de 63 anos morreu e um jovem, de 20, ficou ferido após um acidente na noite da quinta-feira (14) em Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem estava dirigindo uma caminhonete quando invadiu a contramão da BR-104 e colidiu frontalmente com uma carreta que transportava farinha de trigo. 

Ainda segundo a PRF, o idoso também estava na caminhonete. O condutor da carreta não teve ferimentos, conforme informou a polícia. O jovem de 20 anos foi levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em estado grave, de acordo com a PRF. (g1)