VEM PRO BIO'SFERA - PRÉ MEDICINA É AQUI


Segunda Edição do "Vem Louvar" acontece neste fim de semana em Taquaritinga do Norte;

Fotos: Facebook (Arquivo 2015)


O evento católico 'Vem Louvar' chega a sua segunda edição em 2016, e vem trazendo muitas novidades. O evento acontecerá nos dias 23 e 24 de julho em Taquaritinga do Norte. Com o objetivo de aproximar os jovens da igreja, motivando a participação nos principais movimentos religiosos, o evento tem uma programação que destacará o tema "2016, Ano da Misericórdia".



A primeira edição do 'Vem Louvar' foi um sucesso, muitos jovens de várias localidades do município e de cidades vizinhas participaram, mostrando que a juventude está conectada com a igreja. O evento é realizado pelo Grupo Jovem de Oração São Bento da Paróquia Santo Amaro de Taquaritinga do Norte.


"Estaremos realizando este grande evento que proporcionará um encontro pessoal do Nosso Senhor Jesus Cristo com os nossos jovens que anseiam pelo amor de Deus e sua infinita misericórdia. Neste ano Santo Jubileu da Misericórdia, nós iremos enfatizar este tema pra proporcionar uma boa vivência do mesmo, através das obras de misericórdia". Explicam os organizadores do evento.


Confira a programação: 

Dia 23 - Vigília (22h as 5h) 

Dia 24 - (15h) Abertura dos Shows no palco na praça central, missa, adoração e muito louvor com a Banda Kairós e a Banda Lumen. 

- Para obter mais informações é só acessar a fanpage do evento no Facebook.

Uma homenagem do Blog Comunitário ao Dia do Amigo !


TAQUARITINGA NA EXPECTATIVA DA DEFINIÇÃO DA CHAPA CALABAR;

Foto : Facebook


Após a definição da “UNIÃO” do Grupo Calabar, no ultimo sábado (16), que  foi oficializada uma reunião na casa o Deputado Estadual Diogo Morais (PSB), o grupo  de frente em Taquaritinga do Norte, definiu que o seus candidatos a prefeito e vice sairão de uma pesquisa interna que será divulgada nesta quinta-feira (21). A união do grupo que foi selada com a realização da pesquisa, que colocará frente a frente os nomes dos atuais pré-candidatos a prefeito, Lero Ivanildo (PR) e Gena Lins (PSB).




A pesquisa que está sendo realizada em todo município de Taquaritinga, pelo Instituto ALFA, deu início nesta segunda (18), com o prazo de entrega do resultado nesta próxima quinta (21), fez  gerar um clima de expectativa á toda população, que espera ansiosamente o resultado, assim fechando a Chapa Calabar nestas eleições de 2016.

Foto : Ilustração 
O Instituto ALFA considerado atualmente um dos institutos de pesquisas mais modernos e tecnológicos do Brasil, vem atuando no desenvolvimento de pesquisas quantitativas e qualitativas com foco eleitoral e político. Com alta capacidade produtiva, hoje são  responsáveis pela aplicação anual de mais de 300 mil entrevistas de campo em diversos Estados. Saiba mais sobre o Instituto neste site : http://www.alfapesquisas.com.br/.

Da redação | Isaque Levi
Blog Comunitário

UMA HOMENAGEM DO AMIGO JOÃO EUGÊNIO !


Casal do Recife está desaparecido desde domingo no Agreste de Pernambuco

Foto : Arquivo Pessoal


Um casal que mora no Recife está desaparecido desde o domingo passado. Diego Ferreira Campos e Maria Cecília Holanda Queiroz, ambos de 25 anos de idade, foram vistos pela última vez quando saíram da fazenda da família de Maria Cecília, em Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco, onde haviam passado o final de semana. 

O casal informou que de lá seguiria para o município de Caruaru, também no Agreste, mas não foi mais encontrado. A família está desesperada e acionou a polícia. Quem tiver informações pode ligar para os telefones 998823524 e 998219490 ou para o Disque-Denúncia, pelo telefone 3421-9595.