VEM AI ! 2ª EDIÇÃO DA CARAVANA DA ALEGRIA, AGUARDEM...


Grupo Calabar define Pré-Candidato Oficial a prefeito para disputar as Eleições de 2016;

Fotos : Isaque Levi | Blog Comunitário

Na noite desta quinta-feira, foi entregue na casa do Deputado Diogo Moraes (PSB), em Santa Cruz do Capibaribe, a pesquisa de definição do grupo de frente em Taquaritinga do Norte. O vice-prefeito Lero (PR), mais pontuado na pesquisa, foi nomeado o pré-candidato a prefeito do Grupo Calabar a disputar as eleições de 2016. Em relação a definição do vice, será realizada uma reunião neste sábado com todo o grupo para decidir e lançar a Chapa majoritária Calabar. 

O empresário Gena Lins (PSB) em suas breves palavras, mostrou determinação e força, diante do resultado da pesquisa,  relatando que o momento para ele foi de recuar, e para Lero agora é o momento de seguir em frente. Confira a sua fala abaixo.


"Temos que ser maduro suficiente para entender, o momento de seguir e o momento de recuar. Para mim agora, é o momento de parar, e para Lero é o momento de seguir, mais vou respeitar. E quero dizer a todos vocês, que sem nenhuma mágoa, apenas pela felicidade e a forma com que as pessoas nós acolheram e acreditaram, mais como a vida é uma sequência, vamos seguir em frente. Desejo toda felicidade a Lero e ao Grupo Calabar e dizer que essa foi a forma que nós achamos de vencer, e vamos vencer." Enfatizou Gena Lins.

Encerrando o momento, o vice-prefeito Lero e pré-candidato a prefeito do Grupo Calabar, agradeceu a todo o grupo pelo apoio e parabenizou Gena Lins por todo o empenho desempenhado na campanha, confira abaixo.



"Primeiramente quero agradecer a Deus e a todos que formam nosso grupo. Quero também parabenizar o nosso amigo e companheiro Gena, por todo seu empenho na campanha, e agradecer a todos por ter sido o escolhido como pré-candidato do grupo, mas precisei conversar com o amigo Gena, no ultimo sábado, onde tivemos uma conversa séria em relação a definição da chapa. E primeiramente acreditando em Deus e na União do grupo, vamos nós intender, e segunda divulgaremos a chapa. E como Gena falou "Precisamos sim ter uma União, Dentro do nosso grupo nós tinha dois pré-candidato, mais sabíamos que só um ia ser o candidato. Então hoje como fui escolhido como pré-candidato do grupo, peço a todos vocês para pregarem esta União. Vamos está nas ruas, visitar nossas lideranças, e realmente ter uma união de ganhar as eleições. Não podemos ter uma União, de ganharmos a pesquisa e não ganhar a eleição. Obrigado a todos e vamos seguir em frente ! " Encerrou Lero.

Da redação | Isaque Levi
Blog Comunitário