Veículo tomado em assalto é localizado na zona rural de Taquaritinga do Norte



Na manhã deste sábado (23) foi localizado um carro de passeio, que havia sido tomado de assalto, na última segunda-feira (18) em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com as informações, o veículo Celta (de placas PEW-1706 – que está adulterada, onde foi posto o final 8), que havia sido tomado de assalto nas proximidades da passagem molhada que divide o bairro do Rio Verde com o distrito de São Domingos (de Brejo da Madre de Deus) foi localizado em um sítio na zona rural de Taquaritinga do Norte.

 Além do veículo, o comerciante também teve toda a mercadoria, que seria comercializada no Moda Center, levada pelos bandidos. O veículo foi encontrado parcialmente depenado, com faróis, pneus e outros itens roubados. A mercadoria que estava junto, avaliada em cerca de R$ 8500,00, também não foi localizada. O veículo foi conduzido a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Blog do Ney Lima

Vem ser fera, vem ser biosfera!

"Paciência, persistência e esforço são uma combinação imbatível para alcançar o sucesso."



Tentativa de assalto a casa da mãe de Wesley Safadão termina com dois mortos;



Uma tentativa de assalto a casa de Maria Valnira Silva de Oliveira, conhecida como Dona Bill, mãe de Wesley Safadão, terminou com dois mortos. O incidente ocorreu na noite da última sexta-feira (22), no bairro Serrinha, em Fortaleza, onde também funciona o escritório do cantor.

 Segundo informações da Record, o crime aconteceu quando um amigo do cantor usava um aparelho celular na entrada principal da casa.Os suspeitos, que até o momento não foram identificados, são moradores do bairro segundo testemunhas. 

Os dois estavam em uma motocicleta e perceberam que existia uma pessoa na calçada e se aproximaram. A dupla abordou a vítima e conseguiu pegar um celular e a carteira do amigo de Wesley Safadão. Um segurança que estava na guarita percebeu a movimentação e disparou contra os dois. O homem que conduzia a motocicleta não conseguiu reagir e morreu no local.

 Seu comparsa ainda tentou fugir, mas caiu nas ruas próximas e morreu. Testemunhas dizem que a dupla tentava entrar no escritório onde trabalha Dona Bill, que também é empresária do cantor. (r7)