Popular conhecido como "Zé de Hortêncio" é encontrado sem vida em sua própria residência

Foto : Aldo Rocha
Foi encontrado sem vida dentro da sua própria residência, na Rua das Avencas – Bairro Zamba, em Taquaritinga do Norte, o popular José Ferreira de Lima, conhecido por Zé de Hortencio, símbolo Norte-Taquaritinguense, de 81 anos. Segundo informações de familiares, Zé estaria com problemas no coração e provavelmente o enfarto foi a causa da sua morte.


Por volta das 21hrs dessa quarta-feira (18), os vizinhos sentiram falta de Zé e resolveram arrombar a porta, avistando então o mesmo morto sentado em uma cadeira na cozinha, já em estado de decomposição.

 A Polícia Militar foi acionada, e esteve no local isolando a área até a chegada do IML, que encaminhou seu corpo para Caruaru-PE. Pelo estado que foi encontrado o corpo de José Ferreira de Lima – o Zé de Hortêncio, estaria vindo a óbito há mais de 24 horas.

Da redação | Isaque Levi
Blog Comunitário

Passeio de Carros Antigos será realizado em Taquaritinga no próximo fim de semana;





Próximos dias 20 e 21 Taquaritinga do Norte receberá mais uma vez o encontro de carros antigos “Dália da Serra”. O evento que já faz parte do calendário turístico da cidade e reunirá colecionadores e apaixonados por carros que fizeram histórias durante décadas e hoje são considerados relíquias.

Isaque Levi | Da redação 
Blog Comunitário