Prefeito Lero lança o programa avenida do lazer em Pão de Açúcar



A vida moderna inicia a sua trajetória movida pelas novas relações do homem com o trabalho, trabalho este fruto da lógica que sustenta a industrialização da produção de confecções de Pão de Açúcar e a comercialização de produtos. Num ritmo extraordinário o distrito de Pão de Açúcar avança, impulsionado pelas fábricas de confecções e por um povo destemido, empreendedor e trabalhador. Hoje Pão de Açúcar representa, a expressão viva da dinâmica dos novos tempos, onde a população trabalha e gostaria de um local de lazer no final de semana, para poder passear com a família. 

Mas, a vida humana passa a se mover em torno da novidade, dos sonhos e de horizontes de uma vida de bem-estar. A aceleração e a velocidade vão caracterizando o seu ritmo, comprimindo espaços e tempos. Pensando nisso, a prefeitura de Taquaritinga do Norte, na pessoa do chefe do executivo, o prefeito Lero, criou o programa avenida do lazer, baseado no programa cidade lazer das grandes cidades. A partir deste domingo (29), a Avenida José Juventino, Centro de Pão de Açúcar, permanecerá interditada, entre as 4h e 20h, para o trânsito de carros e motos.

 Com isso, a via se tornará uma opção de lazer para o distrito, sempre aos domingos. O prefeito Lero falou da experiencia que vai ser posta em prática nesse domingo, e convida toda população a participar. “Essa vai ser uma experiência que esperamos que der certo, pois vamos esta tentando proporcionar um distrito melhor, onde vamos colocar em nosso governo qualidade de vida melhor para os munícipes. Em tempos de crise, temos que tentar criar inovações, como o avenida lazer que tem um custo mínimo para a prefeitura, mas que poderá ter resultado imenso para população de Pão de Açúcar e Vila do Socorro que pela proximidade poderá vir aproveitar o domingo aqui em Pão de Açúcar. Esperamos que as famílias venham pra rua nesse domingo a partir das 16h em busca de diversão e saúde através das atividades físicas, é uma experiência nova que esperamos que der certo", Falou o prefeito Lero.

Informações do Blog do Junior Alburquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário