TAQUARITINGA : Câmara realiza a primeira sessão ordinária do ano;

Fotos : Isaque Levi


A Câmara municipal de Taquaritinga do Norte, presidida pelo presidente, vereador Eraldo de Pedra Preta, e o vice-presidente, vereador Jurandir Tavares teve sua primeira reunião ordinária do ano nesta última quinta-feira (05), que contou com a presença dos 11(onze) representantes do Poder Legislativo e de munícipes que participaram ativamente desse momento.



Na reunião aconteceu a apresentação da matéria onde houve a indicação de 15 requerimentos por parte dos vereadores Jurandi Tavares, Jorge Custódio Maia, Hélio Júnior, José Eraldo, Geovane Pequeno Cézar, João Eugênio e Oscar Miguel. Todos os requerimentos apresentados foram aprovados por unanimidade.



Alguns requerimentos entraram em destaque, entre eles a do vereador João Eugênio, cujo pedido foi a perfuração de poços artesianos em terrenos da prefeitura do município, para abastecer boa parte da população através de carros pipas, meio que ajuda a combater uma parte da seca em nossa cidade. A do vereador José Eraldo, onde fez o pedido da limpagem da barragem do Sítio Queimadas localizado em Taquaritinga do Norte, que vem sofrendo com a estiagem a bom tempo, e a do vereador Geovane Cesar, cujo requerimento apresentando fez o pedido de atrações na Praça Central de Taquaritinga do Norte, todos os sábados e domingos, incentivo para ajudar a crescer o turismo em nossa cidade.

Da redação | Isaque Levi
Blog Comunitário



Nenhum comentário:

Postar um comentário