Hospital de Taquaritinga voltou a ser referência na região

 O Hospital Severino Pereira em Taquaritinga, vem ganhando reconhecimento pelo atendimento prestado à população do município que buscam atendimento de urgência e ambulatorial como cardiologia, fisioterapia, nutricionista, dentista, ortopedista entre outros.

Dr. Marco Aurélio | Plantonista

O corpo clinico é formado por profissionais renomados que prestam atendimento qualificado a população que buscam atendimento de urgência. Na última terça feira (14), vários pacientes de todo município, devido a certeza de um bom atendimento, principalmente do distrito de Pão de Açúcar, buscaram atendimento no hospital Severino Pereira. 

Drª Celivânia | Nutricionista

Dr. Roberon Inácio | Cardiologista


Segundo a secretária de saúde de Taquaritinga, Poliana Santana, desde de janeiro, a gestão do prefeito Lero, passou a priorizar a saúde do município mantendo plantonistas todos os dias no hospital Severino Pereira e também a saúde básica do município. “Desde de janeiro o Hospital Severino Pereira conta com plantonistas todos os dias, isso só mostra que o Hospital na gestão do prefeito Lero voltou a virar referência na região. Aqui contamos com plantonistas diariamente além do atendimento de especialistas, para dar um melhor e mais humanizado atendimento a população de Taquaritinga do Norte”, falou a secretária de saúde.

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário