Policia Civil de Taquaritinga do Norte cumpre mandado de prisão á acusados de homicídio;

 Na tarde desta quarta-feira (15/03), Policiais Civis da Delegacia de Taquaritinga do Norte/PE deram cumprimento a 2 Mandados de Prisões preventivas decretadas pela Justiça Pública , em desfavor de Edson Rodrigo Pereira dos Santos, cujo "Rodrigo", de 22 anos de idade e de Miguel Edivaldo da Silva, "Guel", de 32 anos de idade. Os dois homens são acusados de terem participado do homicídio e da ocultação do cadáver de Layfeson Williams Alves, que era conhecido por "Laifinho", de 23 anos de idade, juntamente com José Carlos da Silva, "Zu", (preso no dia 24/02). 

O CASO

O crime ocorreu no dia 05/01/2017, no distrito de Gravatá do Ibiapina, zona rural de Taquaritinga do Norte. O cadáver da vítima foi encontrado no dia 19/02, já em avançado estado de decomposição, em um terreno situado à beira de uma estrada, que fica cerca de 1km do local do homicídio. As investigações tiveram início no dia 08/01/2017, data em que a Polícia Civil tomou conhecimento do desaparecimento da vítima Layfeson Williams. A partir desta data diversos depoimentos foram colhidos, bem como inúmeras diligências foram realizadas, às quais resultaram na prisão ocorrida no dia 24/02 de José Carlos da Silva, "Zu", autor e mentor do bárbaro crime que chocou toda a população local. Sem demora, as investigações prosseguiram, pois, a polícia tinha a suspeita da participação de, pelo menos, mais 2 pessoas. 

INVESTIGAÇÕES

E, finalmente, na tarde de hoje, após um minucioso serviço de inteligência, os policiais deram cumprimento aos mandados de prisões preventivas dos outros 2 partícipes do crime ora investigado, que foram Edson Rodrigues e Miguel Edivaldo "Guel", os quais estavam levando a vida naquele distrito tranquilamente, como se nada tivesse acontecido. No momento das prisões foram apreendidas a arma branca utilizada no crime, bem como as ferramentas utilizadas para cavar a cova onde o cadáver foi enterrado. Ambos foram recolhidos à Cadeia Pública de Taquaritinga do Norte/PE, onde permanecerão à disposição da Justiça Pública daquela Comarca. Dessa forma, o Inquérito Policial que investigava o crime narrado foi concluído e será remetido à Justiça nos próximos dias.

Ao final das investigações a Polícia Civil concluiu que José Nildo dos Santos, "NILDINHO", não teve qualquer participação nesses crimes, fato que foi devidamente informado ao Poder Judiciário, que certamente decidirá pela soltura dele quanto ao crime ora investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário