Acidente automobilístico seguido de homicídio na PE 90 entre Vertentes e Toritama.


Por volta das 17h a Polícia Militar foi acionada por populares que na rodovia PE 90 entre as cidades de Vertentes e Toritama, mais precisamente ao lado do lixão, havia ocorrido um acidente automobilístico envolvendo um veículo Fiat Strada de cor prata e placas de Parelhas - RN.Prontamente a viatura seguiu até o local informado para tomar ciência dos fatos. Ao chegarem no local do acidente, verificou - se a veracidade dos fatos. 

Ao se aproximarem do veículo que estava virado, os policiais se depararam com um homem caído ao chão já sem vida.Ao fazerem o levantamento da área e o cadavérico os policiais verificaram que a vítima havia sido alvejada por disparos de arma de fogo, como também havia marcas de perfurações oriundas de arma branca.

Segundo as informações a vítima encontrada próximo ao veículo era Joselito de Souza Leonel (Ainda segundo outras informações era vendedor de automóveis)Ainda no local do acidente, populares informaram que outras vítimas do acidente foram socorridas por ambulâncias do SAMU para o hospital de Toritama.Logo os policiais solicitaram que outras unidades os ajudassem nessa ocorrência. Ao chegarem no hospital de Toritama os policiais constataram que ali havia chegado duas pessoas feridas, uma já em óbito e outro gravemente ferido. 

Ambos feridos com marcas de arma branca. A outra vítima fatal foi Raimundo do Nascimento da Silva de 65 anos e a outra vítima era José Raimundo da Silva de 33 anos, que devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital da Restauração.Os polícias estão investigando os fatos para chegar a elucidação desse caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário