Atropelamento por pouco não acaba em tragédia no centro da Capital da Moda



Na tarde desta terça-feira, 02 de maio, mais um acidente de trânsito foi registrado no município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do Estado. O fato aconteceu na Avenida 29 de Dezembro – no Centro da cidade.



De acordo com informações repassadas para nossa reportagem, o jovem identificado apenas por “Jeferson” estava conduzindo uma motocicleta Honda FAN de cor preta, quando uma mulher não identificada tentou atravessar a via no momento em que o condutor não conseguiu desviar e atropelou a mulher.



Com o impacto, o condutor da moto subiu no canteiro central da praça de laser da Avenida 29 de Dezembro e também se acidentou. Segundo testemunhas, por muito pouco o acidente não feriu outras pessoas que caminhavam pela praça. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local realizando os serviços de urgência, socorrendo as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Capital da Moda. Os Agentes de Trânsito estiveram realizando os procedimentos cabíveis, sendo constatado que Jeferson é habilitado.

Do : Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário