"Um sonho que será realidade para todos Norte-Taquaritinguenses" - afirma vereador João Eugênio em relação a Adutora do Agreste.

O vereador João Eugênio (PPS), participou na última sexta-feira (26), de uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, cujo objetivo foi debater sobre a questão hídrica no Estado, as obras do Governo estadual, além do detalhamento da obra da Adutora do Alto Capibaribe. O vereador esteve  lado do prefeito do município, Ivanildo Mestre (Lero), vereadores situacionistas e secretários. 




De acordo com a Compesa a Adutora do Alto Capibaribe irá beneficiar 250 mil pessoas e irá contar com um investimento de R$70 milhões, através dos recursos do Ministério da Integração. Além disso, os projetos em execução atualmente vão beneficiar 1,5 milhão de pessoas no estado. 


"O projeto Adutora do Agreste, é um projeto que marcará em nossa região. Um sonho de toda nossa população Norte-Taquaritinga, e que se concretiza neste dia. Que em apenas alguns meses chegará água para a população de Santa Cruz do Capibaribe, Jataúba, Toritama, Vertentes, Frei Miguelinho e a minha querida Taquaritinga de Norte. Parabéns Dep. Diogo Morais, bela iniciativa do combate a seca em uma grande parte do nosso Agreste Pernambucano.", enfatizou o vereador João Eugênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário